Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não só faltou, errou no quote né? Porque o que você quotou era minha resposta ao Neithan que pouco tinha a ver com esse seu quote de agora, daí a confusão...hum, acho que entendi pq não estamos nos entendendo. meu comentário foi para outro post seu, faltou o quote:
— Tem que colocar na balança o que é mais importante. A governabilidade e um processo de abertura de diálogo com todos os setores, que Lula pode fazer; ou a preocupação com a interpretação de que será dada, se está fazendo isso para se proteger — disse ao GLOBO um auxiliar palaciano.
Governo espera resposta de Lula sobre ministério
Que o Lula pode até ajudar na articulação, isso tudo bem. Agora, vai querer convencer quem que o motivo principal é esse e a "má interpretação" é apenas uma questão secundária. É mais fácil ser o contrário, os ganhos de articulação é que serão secundários. Enfim, duvido que aceite.
Mas tu vai me dizer que os petistas estão fazendo pressão pq o Lula é imprescindível em Brasília? Ele pode até ajudar, mas isso vai ser ganho secundário. É muito óbvio que estão tentando blindar o cara.
Sei. E a crise política se arrasta há meses e só agora, convenientemente, é que jogam essa carta. Plz.
Na verdade tem esse papo desde o ano passado. Mas ele descartou. Agora voltaram.
Veja: Pra mim os dois fatores são verdadeiros. Querem o foro e o Lula lá em Brasilia.
Tomara que ele assuma, porque aí a vergonha alheia do PT vai assumir um nível ainda maior, vai ser uma confissão de culpa.
É isso, eu vou aprofundar mais as minhas pesquisas sobre o passado de Ciro, procurar alguma coisa sobre ter molestado um jovem no passado e a mídia cearense ter encobertado...Haran implica tanto com Ciro quanto o Furia com Haddad e Thor com Lula.