Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
"A partir de agora, se me prenderem, eu viro herói. Se me matarem, viro mártir. E, se me deixarem solto, viro presidente de novo"
Se o prenderem mas não tiver provas e condenação, com certeza ele se dá bem. E se ficar solto, aposto com o Thor desde já que ele é eleito em 2018.
E se ele concorrer com o Sérgio Moro ou com o Joaquim Barbosa? Aí engrossa o caldo, né?
Mas deus é bom, e essa disputa nem vai ocorrer. Lula morre antes de 2018. Solto ou na cadeia.
Bem idiota, hein?
Tá todo mundo louco. Noutro dia me chamaram de petista no FB.
né. aliás, dessas manifestações todas tava de boa, mas estou com medo desse domingo? povo tão exaltado que sei lá. e migos, antes que me chamem de petista: dos dois lados. olhem esses comedores de cocô aqui, por exemplo: https://medium.com/democratize-mídia/militantes-pró-governo-agridem-feministas-em-ato-do-dia-da-mulher-em-são-paulo-7b5396197cba#.ev4hwz9we
Ontem por exemplo "Parabéns a todas as mulheres, menos pra Dilma" bem desnecessário.
Se é idiota ou não é subjetivo. Ver nisso um sinal de preocupação, algo que serve como exemplo para algo absurdo a ser discutido, aí é procurar pêlo em ovo.
Se é idiota ou não é subjetivo. Ver nisso um sinal de preocupação, algo que serve como exemplo de algo absurdo a ser discutido, aí é procurar pêlo em ovo.
Eu respondi o post do Neithan, o post imediatamente anterior ao meu.eu citei a matéria zoando o thor, a minha preocupação é com o conteúdo da matéria, não com o thor.
Ué, fico eu... O que eu comentei dizia respeito ao que Neithan postou a respeito do meme, à reação exagerada de ver no meme algo preocupante, absurdo, idiota, etc. Só isso. A matéria que você citou e a sua preocupação não tem anda a ver, nem li a matéria.
Muita frescura em relação à frase do Thor. Repare que ele falou da morte, não assassinato, o próprio Lula já falou que não sabe como estará na época da eleição, por ter passado dos setenta. Ainda que deva-se respeito à dor dos familiares, ninguém é obrigado a ver com maus olhos a morte de alguém, ainda mais alguém que influencia tão negativamente a vida da pessoa. Se fosse alguém usando uma frase semelhante no Diário em relação a um vizinho extremamente chato, todo mundo levaria na esportiva...
Acho até que o Thor tá sendo bonzinho na previsão, por mim que Lula viva bastante para ver o PT virar um partido terciário no cenário político, e que venha a receber muito a PF em casa ainda.