• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem se autodenominou uma "jararaca" que levou uma paulada apenas no rabo e não cabeça, recebeu um belo recado da Igreja (Paganus amaria isso)

 
Igreja se metendo onde não deve. Como indivíduo, o bispo tem todo direito a opinião dele. Como líder religioso, o assunto político deveria passar longe dele, especialmente por fazer uma analogia de bem contra o mal no final - que é no mínimo infantil (para não dizer retardada, ops, falei) em se tratando de política.

Enfim, o Paganus ia odiar esse meu comentário. Ctz que me chamaria de retardado. #voltapagz
 
Quem decide o que ele deve fazer como líder religioso é a Igreja, mesmo porque não há uma lei que estabeleça que líderes religiosos devam passar longe do assunto político.
 
Quem decide o que ele deve fazer como líder religioso é a Igreja, mesmo porque não há uma lei que estabeleça que líderes religiosos devam passar longe do assunto político.

Se depender do Papa ele assina embaixo, pois até ele não resistiu a política e disse recentemente "que uma pessoa que pensa apenas em construir muros, seja onde for, e não construir pontes, não é cristã" em relação ao Donald Trump que almeja a presidência dos EUA.
 
Esse Delcídio é um verdadeiro Homem-Bomba. Imagina ver Lula, Dilma, Aécio e Renan Calheiros, todos na cadeia. Vai ser bom de mais. Bem... Ainda não ficou claro que informação ele teria liberado do Aécio, mas todo mundo sabe que ele é ladrão também. Contanto que peguem o Lula, que é o chefe da quadrilha, tô satisfeito.
 
Esse Delcídio é um verdadeiro Homem-Bomba. Imagina ver Lula, Dilma, Aécio e Renan Calheiros, todos na cadeia. Vai ser bom de mais. Bem... Ainda não ficou claro que informação ele teria liberado do Aécio, mas todo mundo sabe que ele é ladrão também. Contanto que peguem o Lula, que é o chefe da quadrilha, tô satisfeito.

então, eu também quero todos os culpados presos e bem longe da política. mas me fode a cara pensar em um envolvimento do aécio no esquema porque você começa a juntar as peças e se dá conta que no fim é isso, eles ficam incitando esse ódio contra pt, contra tucano etc e no fim das contas são todos miguxos roubando dos mesmos trouxas (nós, haha).

tem a parte da cara de pau do cara também, né. se provar que ele foi culpado, é óbvio. mas chegar a gravar video chamando o povo pra rua contra a corrupção quando ele pode estar envolvido no esquema putz. putz. putz, que manobra arriscada. não que o lula esteja fazendo diferente quando bate o pé e diz que não tem envolvimento nenhum nas roubalheiras (e hoje tão citando algo que ele disse que segue a linha "se me deixam solto serei presidente". menos miga, beeeeem menos). enfim, é tudo tão absurdo que desanima.

(me desanima e me mete medo que eleição 2018 acabe caindo no colo do bolsonaro, por exemplo)

PS: discordo do finalzinho ali. tem que pegar todo mundo, não tem essa de chefe ou não. os putardos roubam há anos justamente pela certeza da impunidade.
 
"A partir de agora, se me prenderem, eu viro herói. Se me matarem, viro mártir. E, se me deixarem solto, viro presidente de novo"

:clap: :lol:

Se o prenderem mas não tiver provas e condenação, com certeza ele se dá bem. E se ficar solto, aposto com o Thor desde já que ele é eleito em 2018.
 
Seria ótimo que Lula se candidatasse... Quem mais terá perdido com a candidatura dele será....

Ciro Gomes! :ping: Perderá o vácuo que sua candidatura quer ocupar, e terá prestado a troco de nada papel de idiota ao ficar lambendo as bolas do PT nos últimos meses.

E é muito mais interessante derrotar Lula do que Ciro ou Dilma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo