Bastian Hawkins
Usuário
Um dos pontos fortes dos Caça-Fantasmas (SBT) era a prte q eles vestiam as roupas pra ira atras dos fantasmas. O loitinho ia todo fazendo umas piruetas e talz e o gordinho se detonava todo. Era muito engraçado!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Senhora de Rohan (Lá) disse:Puxa... tanto desenho bom...
E depois, os desenhos japoneses...Yuyu Hakusho (eu adorava!), Guerreiras Mágicas, Fly, Dragon Ball (q passavam no sabado, no SBT ! eu sempre acordava tarde e naum assistia desde o começo... )
esse desenho me lembra sda: alguns personagens, como o vingador, que poderia ser comparado a um expectro do anel, por sua aparencia, o carinha com arco e flexa tem a mira tão boa quanto a do legolas(hehe) o guerreiro é o mais esquentadinho, como boromir, etc...,
o lugar tb lembra a terra media, cheia de perigos, um mundo totalmente diferente do nosso...
era um desenho "macabro", mas legal...
Demônio das Sombras,Bastius!O nome do servo do Vingador eh Mestre das sombras!
The Transcendent One disse:Outra coisa que ele comentou é se alguem se lembra dos nomes dos Barbapapas...
No Brasil, ganhou o nome de Turma da Pesada. O nome original é Beverly Hills Teens. As moças todas tinham o cabelo até a cintura(!) e os caras andavam em limousines com piscina e tudo.Lord Ashram disse:Tinha um que passava na Globo tb que era uma espécie de série adolescente americana, mas em forma de desenho que não me lembro do nome... mas lembro de alguns personagens.
A principal era a loirinha... Lark
Tinha a antagonista que era a ricassa metida... Bianca
E o nerd da turna era o Chester...
Seria ele filho de uma vaca?Bachelorette disse:Agora alguém aqui pode me responder por que diabos um unicornio faria "mééééééé´´eééééé´!"??????
Sim, caverna do Dragão é baseado no D&D (e oficialmente licenciado). Tanto q o nome original do desenho é Dungeons & Dragons.Lord Saga Ryu disse:Não passa mais, que pena.. passava no sábado... apesar de não ter o final.. eu também adorava.. foi feito em cima do famoso jogo de rpg? alguém me disse isso.. ou que o jogo foi feito em cima do desenho