• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário Literário

Caramba, meus olhos já sangraram logo na primeira página... Tem uma referência muito exagerada e facilmente notada de chapeuzinho vermelho, de cara já está parecendo que estou lendo um livro de comédia...

edit: pior que não é uma referência, ele realmente conta uma versão própria da história...

Mas ao terminar o primeiro capítulo percebo que o Draccon deve achar que os leitores são burros...

Última edição:
Está dando um nervoso de mim mesmo... Eu começo a ler um livro e realmente gosto do que leio e do nada vem aquela vontade tentadora de ler um outro e eu o pego e começo a ler - apenas para logo depois sentir novamente aquele desejo irresistível de experimentar um outro. O resultado é que provo um pedacinho de cada um e não saboreio nenhum por inteiro =/

eu continuo empolgadíssima pra ler A Sacerdotisa de Avalon, já estou quase acabando...
aí teria que terminar A Floresta, mas não estou com a mínima vontade de voltar pr'aquele livro... #comofaz
vou deixar ele lá, um dia quem sabe a vontade de ler ele volta e aí eu termino, enquanto isso vou me divertindo com livros menores e mais simples...
para desespero do @Bruce Torres vou deixar dito aqui que A Sacerdotisa está me deixando com vontade de ler As Brumas...
de novo! :hihihi:

Pra saber por conta própria se é essa porcaria que dizem ser. Só "spoiler" não me satisfaz, costumo ler até o fim até msm livros dos quais não gosto, pra ver se tem alguma coisinha que ainda presta.

O ruim é que depois fica aquele bando de fãs chatos falando, "ah, mas se você leu até o final é porque gostou de alguma coisa". :tsc:

A próxima série que @Lindoriel vai ler será de livros da Nova Literatura fantástica Brasileira.
sabe que eu estou pensando em ler livros do Draccon e do Spohr para poder fazer críticas pro meu site, até pq ainda não fiz nenhuma crítica negativa, estou precisando kkkkk
olha, desses todos eu só li um do Spohr, A Batalha do Apocalipse, claro que não é o livro mais bem escrito do mundo, mas a história é bacana!
do Draccon eu nem me arrisco a ler porque só pelos comentários eu já sei que vou largar nas primeiras páginas e eu ODEIO fazer isso!
é extremamente "agoniante" pra mim começar um livro e não dar conta de ler até o final, tanto que fiz isso com poucos até hoje... parece que o maldito do livro fica me assombrando depois, me olhando lá da estante e dizendo: você não me leu toooodooo!!!

O ruim é que depois fica aquele bando de fãs chatos falando, "ah, mas se você leu até o final é porque gostou de alguma coisa". :tsc:
e se você não ler, fica aquele bando de fãs chatos falando "ah, mas se você não leu não pode criticar"
ou seja, não faz diferença, os fãs chatos vão te encher o saco de qualquer jeito! :rofl:
por isso que eu prefiro ler e proclamar aos quatro ventos que eu "curti mesmo, e daí?" que aí as pessoas (fãs ou não-fãs) só fazem "yeah... whatever" e me deixam em paz... ou então ficam mandando emoticons quando provocados, assim:

giphy.webp

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back