Bartleby
Next time is next time. Now is now.
Faça esse bem a si mesma porque a coisa só piora... Eclipse então é um saquinhotô quase largando.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Faça esse bem a si mesma porque a coisa só piora... Eclipse então é um saquinhotô quase largando.
A próxima série que @Lindoriel vai ler será de livros da Nova Literatura fantástica Brasileira.
A próxima série que @Lindoriel vai ler será de livros da Nova Literatura fantástica Brasileira.
podemos saber porque dessa auto flagelação?Impus a mim o sacrifício de ler a saga Crepúsculo.
só não vou ler porque tenho muito livro comprado e ainda não lido pra começar a ler de novo aqueles que já li...
Pra saber por conta própria se é essa porcaria que dizem ser. Só "spoiler" não me satisfaz, costumo ler até o fim até msm livros dos quais não gosto, pra ver se tem alguma coisinha que ainda presta.podemos saber porque dessa auto flagelação?
I know that feel.só não vou ler porque tenho muito livro comprado e ainda não lido pra começar a ler de novo aqueles que já li...
se é que deu pra entender o que eu quis dizer
Pra saber por conta própria se é essa porcaria que dizem ser. Só "spoiler" não me satisfaz, costumo ler até o fim até msm livros dos quais não gosto, pra ver se tem alguma coisinha que ainda presta.
Felizmente descobri uma maneira de prender o Kindle entre minha testa e meu torax e passar as páginas com a língua.
olha, desses todos eu só li um do Spohr, A Batalha do Apocalipse, claro que não é o livro mais bem escrito do mundo, mas a história é bacana!sabe que eu estou pensando em ler livros do Draccon e do Spohr para poder fazer críticas pro meu site, até pq ainda não fiz nenhuma crítica negativa, estou precisando kkkkk
e se você não ler, fica aquele bando de fãs chatos falando "ah, mas se você não leu não pode criticar"O ruim é que depois fica aquele bando de fãs chatos falando, "ah, mas se você leu até o final é porque gostou de alguma coisa".
Vocês são magos pra mim. Não consigo acompanhar mais de um livro. Sou mono-thread