Heberus Stormblade
Usuário
Não acha melhor dedicar o tempo dos 3 livros em um só e acabá-lo mais rápido?Na adolescência eu lia três ao mesmo tempo. Hoje a falta de tempoe a idadenão me deixammais...
Mas sdds da época em que eu conseguia.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não acha melhor dedicar o tempo dos 3 livros em um só e acabá-lo mais rápido?Na adolescência eu lia três ao mesmo tempo. Hoje a falta de tempoe a idadenão me deixammais...
Mas sdds da época em que eu conseguia.
Não acha melhor dedicar o tempo dos 3 livros em um só e acabá-lo mais rápido?
eu nunca consegui ler mais de um ao mesmo tempo, se for o caso, deixo um em pausa e começo outro, como estou fazendo agora...É que dá uma ansiedade de absorver várias histórias ao mesmo tempo...
Mas ler um de cada vez faz compreender melhor msm.
tá na hora de fazer mais então!http://www.valinor.com.br/forum/search/1868747/
Tem poucas, mas tem, uma delas 10 anos antes de você entrar.
http://www.valinor.com.br/forum/search/1868747/
Tem poucas, mas tem, uma delas 10 anos antes de você entrar.
Qdo eu ia ano passado pra Fnac da Paulista eu até conseguia ler uns 2 ao mesmo tempo, mas tinha que largar pra voltar pra casa na hora de fechar a livraria.eu nunca consegui ler mais de um ao mesmo tempo, se for o caso, deixo um em pausa e começo outro, como estou fazendo agora...
olha, desses todos eu só li um do Spohr, A Batalha do Apocalipse, claro que não é o livro mais bem escrito do mundo, mas a história é bacana!
do Draccon eu nem me arrisco a ler porque só pelos comentários eu já sei que vou largar nas primeiras páginas e eu ODEIO fazer isso!
é extremamente "agoniante" pra mim começar um livro e não dar conta de ler até o final, tanto que fiz isso com poucos até hoje... parece que o maldito do livro fica me assombrando depois, me olhando lá da estante e dizendo: você não me leu toooodooo!!!
Ver anexo 61378
Querido diário, comecei recentemente o Neuromancer, do Gibson. Tô próximo da página 100 e ainda não sei se estou fazendo uma leitura desatenta ou se o começo é meio embolado mesmo, mas tá dando trabalho me localizar nesse mundo imaginado pelo autor.
pense em matrix e fica tudo claro. os wachowski se inspiraram (han han) fortemente nesse livro.
esse livro!Próximo: Jonathan Strange & Mr Norrell (Recomendação do pessoal do fórum)