Bartleby
Next time is next time. Now is now.
eu diria quatrisal, mas vou deixar quietoB1, B2 e Menel: meliór trisal.
sem or as barreiras do cti estão sendo derrubadas! fujam para as colinas!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
eu diria quatrisal, mas vou deixar quietoB1, B2 e Menel: meliór trisal.
BOTA AÍ AS CARTAS NA MESA. TÁ FALTANDO QUEM? NÍRA, LUFE OU GIU?eu diria catrisal, mas vou deixar quieto
vai ficar na ansiedadeBOTA AÍ AS CARTAS NA MESA. TÁ FALTANDO QUEM? NÍRA, LUFE OU GIU?
Mas, brincadeiras à parte, o prazer foi todo meu em honrar o amigão que você éGente, agora já posso falar, ganhei do @Bartleby de Natal a nova edição de Duna que eu tava querendo pra deixar minha coleção bonitinha tudo igual.
Foi praga minha pra você não me passar no Censo.Diário, travei. Não consigo ler nada, exatamente nada. E não é por falta de interesse. Tô com um tanto de leitura (boa) iniciada, mas não tenho conseguido ler. Bom, vou ver série.
Diário, travei. Não consigo ler nada, exatamente nada. E não é por falta de interesse. Tô com um tanto de leitura (boa) iniciada, mas não tenho conseguido ler. Bom, vou ver série.