Melhor presente (chora, amigo secreto!!)Diário,
decidi reler A Biblioteca da Meia-Noite, do Matt Haig. (Felipe Neto chora).
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Melhor presente (chora, amigo secreto!!)Diário,
decidi reler A Biblioteca da Meia-Noite, do Matt Haig. (Felipe Neto chora).
Ahhh véi, agora já sei!(chora, amigo secreto!!)
A biblioteca da meia-noiteque livro de autoajuda, cleo?
que livro de autoajuda, cleo?
Esse eu já tô relendo.Felipe Neto disse:A biblioteca da meia-noite
Mais uma aparição.As coisas que você só vê quando desacelera — Haemin Sunim. Esse livro não para de aparecer para mim, Anica. Parece, até, que tá me assombrando. Aparece como indicação na Amazon. Aparece quando tô na fila da farmácia. Vou catar na internet e tentar ler.
As coisas que você só vê quando desacelera — Haemin Sunim. Esse livro não para de aparecer para mim, Anica. Parece, até, que tá me assombrando. Aparece como indicação na Amazon. Aparece quando tô na fila da farmácia. Vou catar na internet e tentar ler.
sei bem como é isso. eu estava com o okay days da jenny mustard, parecia até zoeira com a minha cara porque em qualquer rede social, qualquer canto, tavam lá falando do livro e eu "tá, já deu de livro de mina branca triste esse ano, bola pra frente", mas aí eles venceram e eu acabei lendo (okay days não foi ruim, mas já li livro de mina branca triste melhor... ele foi... okay )
Neste ano, só li um livro do gênero "mina branca triste" (eu adotei a nomenclatura quando vi você usar pela primeira vez, porque adorei ), e eu gostei muito: Deve ter algo errado comigo, de Meg Mason.
P.S.: Pensando bem, Oi, Sumido, da Dolly Alderton, talvez possa se encaixar no gênero. hahahahaha
Será que Crepúsculo se encaixa também nesse gênero?
Eu adorei! Devorei esse livro, e queria botar o Patrick num potinho.os dois se encaixam o da meg mason eu gostei muitão,
o da alderton eu gostei com ressalvas.
tem um que achei que vai na mesma vibe que o da mason (narradora completamente ablublé das ideias aprontando altas confusões) e gostei bastante tb chamado eu tô ótima, da monica heisey. saiu por aqui pela rocco >> https://www.goodreads.com/book/show/195084458-eu-t-tima
Ó, esse aí eu vou ter de ler, porque eu tô no livro. hahahahae tem o cleópatra & frankenstein da coco mellors que é o super-mina-branca-triste, mas adorei cada segundo dele (sofri demais, mas gostei hahaha), que por aqui saiu por uma editora que não conheço, mas o que importa é que já foi traduzido, né, adoro quando os livros gringos que gostei ganham casa aqui no brasil >> https://www.goodreads.com/book/show/123940600-cle-patra-e-frankenstein
Nem precisei responder sobre Crepúsculo. Anica deu a melhor resposta do mundo.não porque mina branca triste é um negócio tipo "guria na casa dos 20 e 30 tentando tocar a vida com emprego bosta, relacionamento bosta, família bosta", a bella tinha o edward, que era um puta sugar daddy gostoso, tem nada de triste nisso.
Ah...não porque mina branca triste é um negócio tipo "guria na casa dos 20 e 30 tentando tocar a vida com emprego bosta, relacionamento bosta, família bosta", a bella tinha o edward, que era um puta sugar daddy gostoso, tem nada de triste nisso.
se me derem um meses, eu topo, não me lembro de ter lido esse livro rsVamos fazer Clube da Leitura de Iracema.