Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Foi guerreiro, pq eu não aguentei assistir nem a segunda.A Netflix as vezes empurra alguma série em você de tanto mostrar na tela inicial e sugerir.
Comigo aconteceu com 13 Reasons Why. Consegui ver a 1a e a 2a temporada... mas essa terceira está dificil.. protagonista nova muito chata, tudo andando muito devagar.. ontem após dormir umas 2 vezes desisti e fui ver mais um episódio de The Office.
Alguem por acaso viu a 3a temporada de 13 Reasons Why pra que eu lute bravamente ou já posso chutar o balde? rsrs
Estou abrindo esse tópico para o pessoal dar dica aos coleguinhas de séries que são imperdíveis!
Como dica, digo que gostei bastante de The Fall, Fargo, Breaking Bad.
Queria alguma série de suspense/drama que seja tão boa quanto as 2 primeiras...
Alguém ajuda?
netflix ou amazon prime ?The Wire,
Quer que te abanem também? Talvez um refresco, sei lá?Pessoal, ao indicarem, informem também a plataforma onde a série está disponível, e quantas são as temporadas.
Depende. Leque ou folha de bananeira? Frutas vermelhas ou cítricas? Sejam específicos, pessoal.Quer que te abanem também? Talvez um refresco, sei lá?