Alexandre.Jesus
Usuário
Só falta um mesmo? Então indico "O oceano no Fim do Caminho - Neil Gaiman". Mas sinceramente quero ler S.King ...rsrs
Vamos votar!
Vamos votar!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu Robô - Isaac Asimov =D
Sci-fi de primeira =D
Não pode? Assim agente pode discutir alguns contos por semana. Ou não é lá muito o escopo do clube?
Um tópico será aberto para que os usuários façam indicações de livros (ficção, pessoas. Romance/Novela, nada de biografia, nada de livro teórico) que acham interessantes para serem discutidos. Quando o número de cinco indicações for atingido, uma enquete será criada e terá a duração de uma semana. O livro que vencer a enquete será discutido no Clube de Leitura - Valinor.
É que tinha um clube exclusivo pra contos.
Acho que a Melian (que foi quem estabeleceu as regras do Clube aqui no Valinor) chegou a fazer umas duas ou três discussões de contos. Mas aí é uma conto por vez: indicado, votado e discutido.
Amanhã, quando terei mais tempo, procurarei as discussões de contos.
De repente a gente pode até ressuscitar esse Clube.
De qualquer forma, as regras pra os dois Clubes (livro e conto) estão lá na primeira página.
E sobre os livros a regra principal é:
pra ler não tem tempo, mas pra ficar criando 56454216547865154845132457842 tópicos na área de cinema tem néVou tentar participar dessa vez, mas estou tão sem tempo atualmente.
Crio de noite, quando eu não leio mesmo, é sempre a última coisa que faço, quando estou caindo de sono.pra ler não tem tempo, mas pra ficar criando 56454216547865154845132457842 tópicos na área de cinema tem né