Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
>implicando que eu vou comprar e ler de novoEu tenho curiosidade em ler o Tristam Shandy, mas como não quero me comprometer, vou votar no Dragões de Éter só pra ver os comentários do @Béla van Tesma
Penguin é outro nívelNão considero a possibilidade de vender o meu voto, mas esta edição de Jane Eyre parece maravilhosa. A minha é uma edição simples: sem notas, sem textos de apoio, sem charme. A edição de Memórias Póstumas de Brás Cubas da Penguin eu tenho (física e no kindle).
Eu estava esperando algum se sobressair para votar no mais fraco.@Eriadan votou, finalmente! O abençoado esperou eu mudar meu voto para votar em Memórias Póstumas. Merece uma vida inteira de cavalgamento na poesia!