Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Aee! jane Eyre não pode ganhar agora, que não vou poder acompanharVou abandonar o Tristonho Xande de novo. EU QUERO EMOÇÃO!
Que lindo. Defendendo os indefesos.Eu estava esperando algum se sobressair para votar no mais fraco.
Só por isso, vou votar na Janinha. Brinks.Aee! jane Eyre não pode ganhar agora, que não vou poder acompanhar
Não vou ler o Machado, pq li ano passado. Mas quem sabe dou uns pitacos no tópico.É isso aí, gente. Deu empate. Pelas regras, vence o Machado. Mas já propus que Jane Eyre fique eleito para o clube seguinte. Acho que a ideia agradou mas vai saber... Comentem aí se vocês o leriam na próxima.
Calma que eu tô bagunçado aqui na vida.
á já pego meu livro pra ver como é possível dividir a bagaça.
A menos que você queira fazer uma sugestão legal, pra ir adiantando.
Quando você puder, vai no seu tempo.Peço escusas novamente, pela demora.
Tivemos um ciclone aqui em Poa dois dias atrás, e ficou tudo um caos.
Estávamos às voltas com falta de luz e/ou água, e nessa zona eu acabei não tendo tempo de pegar meu livro pra analisar como seria possível dividi-lo num cronograma viável. Tenho que subir na escadinha de três degraus, abrir o armário alto e pegar, atrás da primeira fila de livros, o meu exemplar na fila de trás. E isso sem luz no escritório rs rs. Por isso, quando pedi à Cleo que me ajudasse, não era só corpo mole. Mas vou tentar ver isso ainda hoje. Vocês já querem começar pra logo, o quanto antes?
Escusas aceitas.Peço escusas novamente, pela demora.
Tivemos um ciclone aqui em Poa dois dias atrás, e ficou tudo um caos.
Estávamos às voltas com falta de luz e/ou água, e nessa zona eu acabei não tendo tempo de pegar meu livro pra analisar como seria possível dividi-lo num cronograma viável.
Tenho que subir na escadinha de três degraus, abrir o armário alto e pegar, atrás da primeira fila de livros, o meu exemplar na fila de trás.
E isso sem luz no escritório rs rs. Por isso, quando pedi à Cleo que me ajudasse, não era só corpo mole.
Sim, eles querem.Vocês já querem começar pra logo, o quanto antes?
Em quantas semanas vocês querem fazer o esquema? Quatro? Seis?