Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
edit.: e posso dar mais uma sugestão? (se eu não for ser taxada de chata? )
acho que podia dar uma editada no primeiro post e fazer uma relação de todos os livros e contos que já tiveram clubes, porque, hoje eu fui olhando página por página pra ver se o livro que eu quero indicar já não tinha sido lido...
e como não participei dos clubes de contos até agora, tive o mesmo problema...
se estiver sem tempo eu posso fazer e te mandar...Vou fazer uma listinha depois peço pra Bel ou alguém alterar o primeiro post.
Então faça a lista e peça pra Bel postar Erendis , por favor.se estiver sem tempo eu posso fazer e te mandar...
e o tópico pra indicações pro clube de livros?
@Clara, será que já podemos começar a escolher um novo conto para o Clube de Leitura?
que vergonha, o meu conto foi o escolhido e eu nem li
tô precisando rever minhas prioridades!
que vergonha, o meu conto foi o escolhido e eu nem li
tô precisando rever minhas prioridades!
Problema é que eu tenho que criar vergonha nessa cara suja e ir ler o conto primeiro [emoji38]O tópico continua aberto para postagens, Erendis.
Pode acessar e escrever suas impressões.