Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Vamos votar no Lima Barreto. Reparar, um tantinho, a injustiça que sempre foi cometida contra sua genialidade devido ao rótulo de "escritor maldito".
Cantona, pelo menos o Lima já caiu no vestibular. Injustiça é todos conhecerem o Borges e nunca se ligarem no cara do lado dele nas fotos. Injustição!
Mais um baita tópico!
Nunca tinha ouvido falar de Bioy Casares. Obrigado, Pips, por apresentar-nos. Tua defesa ficou boa, mas preciso confessar uma coisa, que nada tem a ver com a tua defesa: eu li Borges, achei legal, mas não acho que seja "tudo o que dizem"...
O Lima Barreto é daqueles caras que adolescente pega ojeriza na escola. Eu fui um desses. Obrigado, Cantona, por desmitificar essa imagem. Eu fiquei impressionado com ele. Parabéns pela defesa, que, pra mim, transpareceu uma certa obsessão do autor, que foi o que acabou me conquistando: eu admiro Homens obcecados, com um objetivo incondicional a se atingir, com preocupações sociais. Acho que nunca distribuí tanto ótimo num tópico só quanto nesse para o Cantona. Eu vou ler Lima Barreto e vou votar nele agora.
E assim desempatar a favor do Barreto.
O Cantona ganhou?
Mais um baita tópico!
O Lima Barreto é daqueles caras que adolescente pega ojeriza na escola. Eu fui um desses. Obrigado, Cantona, por desmitificar essa imagem. Eu fiquei impressionado com ele. Parabéns pela defesa, que, pra mim, transpareceu uma certa obsessão do autor, que foi o que acabou me conquistando: eu admiro Homens obcecados, com um objetivo incondicional a se atingir, com preocupações sociais. Acho que nunca distribuí tanto ótimo num tópico só quanto nesse para o Cantona. Eu vou ler Lima Barreto e vou votar nele agora.
E assim desempatar a favor do Barreto.