Quem usa drogas é um
IMBECIL, um
IDIOTA, um
RETARDADO, um
FDP IGNORANTE. Pra que usar drogas? "Ah, eu tava com problemas em casa...", ou "Nao me aceitavam no grupo..."... Me poupe! Quem fala esse tipo de coisa é otário, fica dando desculpa pra cagada que fez... E o pior é que tem uns babacas que acham legal esse tipo de coisa.... Esse são os mais imbecis, q além de usar a droga achando que é bonito, fazem a cabeça de outros retardados pra eles usarem também. "Ih, dah um barato, não faz mal... pq vc acha q um monte de gente usa?" É lógico que faz mal, ou o idiota não estaria falando uma merda como essa. Isso dá ódio! Akeles que ficam falando de drogas e bebidas pra se alugar e achando legal devem morrer de um jeito bem doloroso, eu to poko me fuden** pra eles, cretinos (tem um monte desses aki no fórum... suckers) fdps
! Existem muitos outros jeitos de chamar a atenção, e acreditem, sao muito melhores do que esse, e muito menos nocivos. Ah, e pras pessoas que querem só "experimentar", não sejam otários que nem muitos por aí e esqueçam isso.... Só vai fazer mal, e uma hora ou outra vc vao acabar se ferrando...
Tem muita coisa que dá prazer, e que é de graça... Gastem dinheiro com coisa melhor. Ah, se minha opinião tá parecendo preconceituosa, foda-se, então em relação a drogas eu sou preconceituoso mesmo. E daí? To errado? Acho q não...