Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Faltando pouco mais de 15 dias pro registro definitivo, finalmente chegou a hora da definição das chapas.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Esse Hugo Henrique vai se candidatar? Tem meu voto.Tá difícil escolher um? Veja se o passado dos candidatos o inspira
Esse link leva a um vídeo dentro do site da Folha de SP que mostra uma pequena coletânea de propagandas bem antigas de alguns presidenciáveis. É até engraçado ver por exemplo o Alckmin com bastante cabelo e se candidatando a dep. Federal pelo PMDB.
Aldo Rebelo cotado como vice de Alckmin.
Sim. O PT passou a perna em Ciro de forma mais pesada do que das outras vezes, negociando com o PSB um trato de "Ok, não me apoiem, mas também não apoiem ninguém". Essa era a única aliança que o PDT realmente namorava com esperanças.Agora até o dia 15 é reta final pra definição de vices e a composição dos apoios e da forma como tá acontecendo nos últimos dias o desespero já tá batendo forte em alguns.
Sim. O PT passou a perna em Ciro de forma mais pesada do que das outras vezes, negociando com o PSB um trato de "Ok, não me apoiem, mas também não apoiem ninguém". Essa era a única aliança que o PDT realmente namorava com esperanças.
Acho que as chances dele praticamente minaram agora, a não ser que desenvolvam uma mídia muito forte pela internet para compensar o pouco tempo de TV.
Exatamente. E com isso o candidato perde palanque no estado, o que costuma ser bastante relevante também.Se a coisa fosse apenas pelo precioso tempo de TV, mas nessa que você citou a coisa vai muito mais além, pois mexe com as candidaturas próprias nos estados naquela do tipo "Em Minas tire o seu pra não prejudicar a reeleição do meu que em troca eu tiro o meu e deixo você ter candidatura própria em Pernambuco e por aí vai"
Acho que as chances dele praticamente minaram agora
Realmente, super judaico-cristãos os valores do Bols*****Provàbilmente votarey no Bolsonaro, que é o candidacto viábil mais cristão