Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
A votação da Valinor e a minha cidade de nascimento (São Caetano do Sul-SP) tiveram algo legal em comum: Deixaram a Dilma fora do 2° turno
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
A votação da Valinor e a minha cidade de nascimento (São Caetano do Sul-SP) tiveram algo legal em comum: Deixaram a Dilma fora do 2° turno
Bora aguardar o pessoal pregar separação do Sul/Sudeste/São Paulo e similares do resto do Brasil por causa que eles sustentam o Brasil blá blá blá e não querem dar esmola pra ninguém #ForaPT
Olhando as prévias, concluo que rede social, mídia social, fórum e Internet influenciam porcaria nenhuma nos resultados. Muito barulho, se acham (nos achamos) importantes, mas não b*sta nenhuma.
Aliás, um abraço pra quem acha que só tem reacionário contra a Dilma. Vamos ser um pouco mais honestos no debate e demonizar menos quem pensa diferente.
PTistas dirão que eu sou um coxinha, mas esse programa sem cobranças e fiscalização virou uma esmola que esmaga no comodismo da população e torna-se vitalício ou até quando o estado conseguir bancar.
PTistas dirão que eu sou um coxinha, mas esse programa sem cobranças e fiscalização virou uma esmola que esmaga no comodismo da população e torna-se vitalício ou até quando o estado conseguir bancar.
Fã de tucano reclamar de Bolsa Família é não ouvir o que o próprio candidato diz sobre o programa. Ele disse que vai ampliar o BF caso seja eleito.
Petrobrás será um tema explorado pelos dois lados. A Dilma falando em privatização e o Aécio falando em escândalo.Primeiro discurso da Dilma e ela já está falando da privaização da Petrobras. Essa eleição é uma PIADA.
Tb acho neithan. É no mínimo esquizofrênico quem vai votar no aecio criticar o bf. Na boa? Ele falou q vai continua com o programa e q não vai privatizar a petro. Quem insiste nesses pontos ou prova q ele está mentindo ou não enche o saco e argumenta com outras coisas.