Poxa, que chato.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Atualmente o único agente preservador da diversidade partidária em nosso país é o sistema proporcional para os representantes legislativos, e mesmo esse quase foi substituído pelo anencéfalo "distritão".
Bipolizado!O Brasil precisa urgentemente adoptar o voto ranqueado; doutra forma, tenderemos cada vez mais à bipolarização, seguindo o caminho vergonhoso dos EUA. Atualmente o único agente preservador da diversidade partidária em nosso país é o sistema proporcional para os representantes legislativos, e mesmo esse quase foi substituído pelo anencéfalo "distritão".
Vai tantos votos quanto o amoedo.Com entrada de Moro e Pacheco, 3ª via já tem 11 nomes
Podemos prepara filiação do ex-juiz e ingresso na sigla deve ocorrer em 10 de novembrowww.terra.com.br
Já virou um circo isso.
Tem palhaço demais.
O que seria o "efeito spoiler" na política?
Ver anexo 91394
queria opiniões e não só provocar. @Eriadan o que tu acha disso? eu era cirista e estou bem decepcionada com essa guinada dele. vejo que existe uma estrategia interessante, mas acho que ele está errando a mão na hora de delimitar essa estratégia e executá-la.
obs. Moysés foi meu professor na UFRGS e é um baita doutrinador em criminologia e ciência política. Já foi citado pela Eliane Brum na coluna dela. E costuma ter uma visão muito razoável.