Não vi a entrevista, só vi comentários sobre ela. A repercussão tem sido positiva. Pode ser coisa de "bolha", mas, a partir do que li, parece que ele criticou, de maneira incisiva, e necessária, o Governador Romeu Zema, né?
De modo geral, as pessoas questionaram coisas pontuais, como a fala do Kalil sobre o PT não ter sido bom para BH. É uma fala que, certamente, precisa de reparos, já que a história de BH se divide em antes e depois do Patrus Ananias.
(Mas, sim, PT vacilou, feio, quando indicou o Virgílio Guimarães - Puta que pariu! - para ser o sucessor do Patrus, e não o Célio de Castro, que era o vice, isto é, o sucessor natural. O Célio venceu, como tinha de ser! Eu gostava, muito, do Doutor BH.
Eu era uma criança empolgada e, sim, cantava o jingle do Célio de Castro o dia inteiro).
Mas eu entendo, perfeitamente, a fala do Kalil. É uma questão de disputa de narrativas, e ele precisa criar a dele. Faz parte do jogo político.
E eu acho que o Kalil seja um quadro político importante, na atual conjuntura. E fico muito puta com a Esquerda Pura que tenta colocar, no mesmo balaio, Kalil e Bolsonaro. Nossa, não. Kalil passa longe de ser alguém que tenta, dia após dia, solapar a Democracia.