Ana Lovejoy
Administrador
eu vou começar a escrever fanfic béla/melian/haran
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O Haranziz será o empata-foda, né, Anica?eu vou começar a escrever fanfic béla/melian/haran
Acho que as pessoas vão convir que você é bem mais merecedor dessa pecha do que eu, hein hahaha Eu trazia mais conteúdo de Ciro Gomes quando era um tema novo, e depois durante a campanha eleitoral. E, por tê-lo acompanhado bastante, sempre tinha o que acrescentar na discussão quando ele era mencionado (normalmente por você ). Depois de um ponto, você citar Ciro Gomes toda hora ficou só engraçado, aí fiquei só nos LOLs.Falando nisso, cadê @Eriadan? Antigamente era só falar "Ciro Gomes" que ele aparecia, agora nem tchum, não é mais o mesmo...
O Haranziz será o empata-foda, né, Anica?
Ué, onde quer que eu vá vocês tão querendo foda, e o empata-foda sou eu? Quem tem mais de um cachorro em casa sabe: tem hora que estamos em família, "que legal reunião de todos", mas daí um cachorro começa do nada a cheirar o c* do outro, e o dono fala discretamente "vai deitar"... Tá tipo assim já, chato. Como disse o Eriadan, get a room.O Haranziz será o empata-foda, né, Anica?
Não desconversa, Eriadan. Eu falava bastante do Ciro, tu aparecia para defendê-lo. Eu era alfa, tu era omega. Eu era Arien, e tu era Tilion, pois chegava perto demais da minhaAcho que as pessoas vão convir que você é bem mais merecedor dessa pecha do que eu, hein hahaha Eu trazia mais conteúdo de Ciro Gomes quando era um tema novo, e depois durante a campanha eleitoral. E, por tê-lo acompanhado bastante, sempre tinha o que acrescentar na discussão quando ele era mencionado (normalmente por você ). Depois de um ponto, você citar Ciro Gomes toda hora ficou só engraçado, aí fiquei só nos LOLs.
Sim.Ué, onde quer que eu vá vocês tão querendo foda, e o empata-foda sou eu?
Se você abrir um tópico falando sobre panetone e uva-passa, prometo que Béla e eu não vamos nos chamegar por lá. Ele pode até aparecer lá, mas eu não aparecerei, porque essas são as duas coisas relacionadas ao Natal, que eu amo, que têm o meu ódio eterno.Tá tipo assim já, chato.
Mas a gente gosta dos tópicos do fórum!Como disse o Eriadan, get a room.
Se eu fosse fã de Tolkien, iria te xingar por isso. Mas, como não sou, vou deixar uma risadinha marota.Estel parece nome de empresa de telefonia...
Ver anexo 88473
Abri meu coração aqui, Eriadan demorou mais de um dia só pra soltar "uau" no post. É foda... Na hora do bem bom, ele sempre tava lá, mas pra colocar tudo a panos limpos, se faz de espantado. Decerto é pra manter a pose pra mué e pro clube de futebol do Whats com membros da Valinor... Enfim, só tendo muita estel pra seguir a vida...
Estel parece nome de empresa de telefonia...