pug
Usuário
Como se o CB tivesse.os outros candidatos ainda não estudei, embora seja claro que nenhum tem chance de vitória..
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Como se o CB tivesse.os outros candidatos ainda não estudei, embora seja claro que nenhum tem chance de vitória..
Só por curiosidade, Knolex e Paraíba, vocês foram entrevistados por telefone ou foi pessoalmente?
Até que não tem tão pouca assim. Mas precisaria realmente de uma grande campanha pra fazer frente a Alckimin e passar com Lula para o 2º turno.Como se o CB tivesse.
http://www.valinor.com.br/forum/showthread.php?t=42894E ai, eu queria saber a opinião de vcs a respeito do Lula não aparecer em debates ao vivo...
krak, mais um entrevistado pelo IBOPE.Pessoalmente, eu tava andando na rua e uma mulher me parou, se identificou como sendo do IBOPE, mostrou o crachá e perguntou se eu estava com pressa e se me importaria de responder algumas perguntas.
Se ela não mostrasse que era pro IBOPE, eu iria ignorá-la sumariamente!
Alguém aí falou sobre corrupção no Governo lula... Será que estão desmemoriados de quantas CPIs o FHC (e bancada do PSDB) engavetaram em seus 08 anos de Governo?
"Lula sabia ou não sabia" ... mesma coisa que "Mônica Lewinsky cuspiu ou engoliu?" não lewva a nada!
Quem quer analisar o Governo lula, pode dizer que ele é uma seqüência da Política Econômica Neoliberal, que não houve avanços na educação, que houve excesso na geração de Superavit Primário ... mas julgar um governo baseado em suposição de envolvimento com mensalão, ora, vá lá ... de que partido é o Eduardo Azeredo, que foi um dos maiores beneficiados com o mensalão? Desde quando esta política é corrente no Congresso Nacional? Será que foi o Governo Lula que a inventou?
Nunca a PF agiu com tanta liberdade em uma administração, como conseqüência, dezenas de Gangues envolvendo gente importante de dentro e fora do governo vem sendo indiciada por crimes desde Tráfico de Drogas à fraudes contra o fisco.
Será que este governo deve mesmo ser julgado o Governo da Impunidade, da Corrução?
Não sejamos reducionistas e reprodutivistas! Vamos pensar, pessoal!
20 minutos e nada.Boa idéia
Já, já eu crio a outra!