Cara, é difícil pra quem não é do DF, mas se você tivesse morado por aqui no mandato dele, você veria que as coisas são mais viáveis do que parcem ser. Quando ele assumiu o governo, e durante a campanha, todo mundo dizia, você não consegue Cristóvam, pe inviável investir tanto em educação! E apesar disso, o DF se tornou o estado com a melhor educação do Brasil, recebeu certificado da ONU se não me engano, e de um monte de outras entidades. Cara, a escola pública daqui era tão boa, mas tão boa, que tinha pai que tirava o filho do colégio particular pra por em pública pq o nível era o mesmo, quiçá melhor... E não pense você que o povo saía de qualquer coleginho furreba não, conheci alguns que saíram de Mackenzie, Marista pra ir pra pública, e todos passaram no vestibular de primeira... Isso sem contar que o número de escolas durante a gestão do Cristóvam aumentou, o número de crianças na escola também aumentou, as vagas em escolas públicas e da UNB também aumentaram, diminui a taxa de analfabetismo... É fato, cristóvam sabe cuidar da educação. Isso sem contar com os diversos programas sociais que ele implantou, e que em sua maioria foram bem-sucedidos. Até desemprego na gestão dele diminuiu, pra você ver como o cara é bom...
Quanto a questão do segundo turno, tipo, não sei daonde você tirou essa informação, porque todas as pessoas que votam no Cristóvam que eu conheço, no caso de Lula x Alckmin no segundo truno, votam nulo, mas vai que são só as que eu conheço, ou as que você conhece...
P.S.: E a propósito, não é Cristovão, é "Cristóvam", é fódinha o nome até, e eu falo bastante Cristovão também...
P.P.S.: Sobre a internacionalização da Amanônia, realmente, o texto do Critóvam é show, o link é esse:
A Internacionalização do Mundo