Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
allie the calcium kid disse:http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u50947.shtml
hahaha
darthão assaltou cinema.. vejam
É, eu saquei também... mas ele escreveu errado e chamou o cara de analfabeto. Isso não se fazTisf disse:Eu saquei o que o NightRaven disse e acho que pela primeira vez concordo com ele
Kanawati disse:Anakin pousa a nave. O filme muda de ritmo e fica beeem chato. Lucas tenta dar um tom politico à saga. Enquanto isso, Anakin e Padme seguem seu romance escondido, beijando-se na frente de todos no saguao do senado.
Duas perguntas para os entendedores de Star Wars: Darth Vader chega a ter um aprendiz antes de seu fim? E uma coisa que não ficou muito clara para mim neste último filme, Padmé realmente corria risco de vida ou isto foi mais umas manipulação de Sidious sobre Anakin, para este desejar o poder para salva-lá e assim buscar o lado negro da força?
Knight disse:Duas perguntas para os entendedores de Star Wars: Darth Vader chega a ter um aprendiz antes de seu fim? E uma coisa que não ficou muito clara para mim neste último filme, Padmé realmente corria risco de vida ou isto foi mais umas manipulação de Sidious sobre Anakin, para este desejar o poder para salva-lá e assim buscar o lado negro da força?
Não, o Vader não teve nenhum aprendiz.
E esse segundo detalhe eu acho muito interessante. Eu creio que ela não teria tido nenhum problema se o anakin não fizesse aquele escândalo todo. Ela só teve os problemas no parto pq o anakin teve o sonho que ela ia morrer, o que é um "paradoxo" interessante.
Sméagol disse:Knight disse:Duas perguntas para os entendedores de Star Wars: Darth Vader chega a ter um aprendiz antes de seu fim? E uma coisa que não ficou muito clara para mim neste último filme, Padmé realmente corria risco de vida ou isto foi mais umas manipulação de Sidious sobre Anakin, para este desejar o poder para salva-lá e assim buscar o lado negro da força?
E esse segundo detalhe eu acho muito interessante. Eu creio que ela não teria tido nenhum problema se o anakin não fizesse aquele escândalo todo. Ela só teve os problemas no parto pq o anakin teve o sonho que ela ia morrer, o que é um "paradoxo" interessante.
Também acredito que ela estava correndo perigo apenas nos sonhos de Anakin. Apesar de todo aquele papo da visão que os Jedis possuem sobre o futuro...
Acho isso muito improvável, já que alguns Jedis tem mesmo lampejos do futuro.NightRaven disse:Sméagol disse:Knight disse:Duas perguntas para os entendedores de Star Wars: Darth Vader chega a ter um aprendiz antes de seu fim? E uma coisa que não ficou muito clara para mim neste último filme, Padmé realmente corria risco de vida ou isto foi mais umas manipulação de Sidious sobre Anakin, para este desejar o poder para salva-lá e assim buscar o lado negro da força?
Também acredito que ela estava correndo perigo apenas nos sonhos de Anakin. Apesar de todo aquele papo da visão que os Jedis possuem sobre o futuro...
Eu soube que o Palpatine foi quem "criou" aqueles sonhos para manipular o Anakin! será?
Confesso que nunca gostei muito de “Star Wars”, refiro-me à segunda trilogia, a original nunca vim a assisti, mas por convite de alguns amigos fui à pré-estréia do “Episódio III”, à 00:01hrs de quinta-feira. Antes de o filme iniciar, podia matar aquele que havia me convencido em ir a tal sessão, mas após assistir ao filme minha opinião mudou drasticamente. Não sei se foi por esperar outro “Episódio I”, do qual não gostei nem um pouco, mas achei o “Episódio III” simplesmente sensacional.
Eu não achei a Millenium FalconJedi Solo disse:Bem, eu vi de novo, com meus pais e achei a Millenium Falcon!! bbigrazz:
E eu acho que achei outro erro. O Anakin mata o Gunray duas vezes!! Mostra o Gunray falando "não! não.." e o Ani mata ele. E depois, um mesmo cara, com a mesma mascara na cabeça, fala "mas o sidious falou que ia ter paz, que a guerra acabou..." e o Ani mata ele de novo!!!
Jedi Solo disse:Confesso que nunca gostei muito de “Star Wars”, refiro-me à segunda trilogia, a original nunca vim a assisti, mas por convite de alguns amigos fui à pré-estréia do “Episódio III”, à 00:01hrs de quinta-feira. Antes de o filme iniciar, podia matar aquele que havia me convencido em ir a tal sessão, mas após assistir ao filme minha opinião mudou drasticamente. Não sei se foi por esperar outro “Episódio I”, do qual não gostei nem um pouco, mas achei o “Episódio III” simplesmente sensacional.
Eu achei muito interessante o fato que muitas pessoas que nunca gostaram de Star Wars, depois de serem forçados a verem o III por seus amigos fãs, sairam gostando de Star Wars muito mais, até se interessando pelos outros filmes. Meus amigos, por exemplo, não gostam de SW, e só foram por que eu arrastei eles, mas depois, todos eles deram nota 9 e queriam ver todos os outros filmes! Eu achei beeem interessante isso...
Gondorian Blade disse:Em especial, há o tão comentado diálogo entre Yoda e Qui-Gon. Alguém poderia transcreve-lo aqui????????