Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
A trilogia velha se resume a algumas cenas... Darth Vadar x Obi Wan... Darth Vader: "Não, eu sou o seu pai" Darth Vader salvando o Luke... O Yoda... tah....
e um monte de cena de ação chatas pra kct. Não tem nada demais.
STAR WARS não é uma obra prima
Há quem diga que o melhor da trilogia velha é a história... mas STAR WARS, de uma maneira geral, é pouca história e muita enrolação.
Olifante disse:Que fim levou a Shak Ti?
Morreu? Não me lembro dela no filme...
Samuel Windu: É isso mesmo, biatch. E tem mais, nao confiamos tb no Senador. Por isso vamos colocar vcs dois juntos. É nóis! Yo!
-Felagund- disse:Samuel Windu: É isso mesmo, biatch. E tem mais, nao confiamos tb no Senador. Por isso vamos colocar vcs dois juntos. É nóis! Yo!
Esqueceu de comentar a luta do Yoda
Melhor do que o quatro, mas pior que o VI e melhor do que o V... ou seja, bem no meio...
Olifante disse:e melhor do que O Imperio "Luke eu sou o seu pai" Contra-Ataca?
Sim, sim! Foi o tipo de coisa que eu gravei mentalmente para comentar depois e acabei esquecendo. Eu quase gritei e apontei no cinema, mas não deu tempo.Jumpin' Jack Flash disse:e alguem mais viu a Falcon na hora em que eles chegam pela primeira vez no Senado ?
Se eu não me engano, ela é assassinada pelo Grievous, numa das cenas que foram cortadas. E a cena deveria existir na versão final, pro Grievous não parecer tão bunda-mole.Olifante disse:Que fim levou a Shak Ti?
Morreu? Não me lembro dela no filme...
Tem sim. E eu não falei isso.NightRaven disse:alias, um cara comentou que mesmo sabendo que o pai vai morrer um dia não trará emoção?? tem nada a ver....
O nome do ator é Palpatine?NightRaven disse:Folco disse:NightRaven disse:não me encomodei com essas cenas, me deixei levar pela história, o unico momento que a atuação me fez rir foi o Palpatine fazendo biquinho na luta contra o Samuel.... alias, ele num tem jeito pra lutar daquele jeito...
Como assim não? Ele é um mestre Sith. Ele consegue lutar do jeito que ele quiser.
parece que você não consegue ler... é analfabeto?
quem não tem jeito é o ator...
-Felagund- disse:Nossa só agora eu lembrei, porque ninguem comentou sobre o R2D2 assasino?
Po o robozinho mata um monte de robos...