Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tauraherion disse:ah bom, então tente aqui ó: http://ardalambion.valinor.com.br/listas.php
Gilmith disse:É a primeira vez que posto, então comecemos por uma simples pergunta:
como é capitão da guarda em quenya???
**Arwen Greenleaf** disse:Desculpe, na verdade eu queria palavras em Quenya ou Sindarin, alguem pode me ajudar?
Araglar disse:Olá , pessoas de todas as raças .. venham cá .. se numa música eu misturar palavras do quenia e do sindarim... eu vou passar vergonha ??
Araglar disse:sobr eos cursos da língua elfica , estou meio confuso. não sei quando são atualizados , não sei como chegar até eles , e não sei se consigo ver cursos das semanas anteriores.... por favor , aguardo ajuda
MalkaviaN(FK) disse:Ola eu sou novo aqui, como podenver.
Adoro tolkien li 4 de seus livros.
E queria saber uns nomes em quenya.
Eu fis um personagem de RPG, um elfo arqueiro estilo Legolas, e queria saber como fica. ELFO DE GLORIA em Quenya ou ELFO GLORIOSO.
E Como fica a palavra Inverno em Quenya.