Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Antan órenya tyenna/tyen seria: Eu te dou meu coração.o que significa " Antan orénya tyenä" ?
me disseram coisas diferentes então vim procurar com quem realmente sabe ^^
Por favor gente,quem puder me ajudar eu agradeceria muito.aí pessoal gostaria de saber se alguém sabe como se forma o pretérito imperfeito em Quenya.
Por favor gente,quem puder me ajudar eu agradeceria muito.
nossë,melmë ar sérë.Pessoal
Como ficaria a frase abaixo em Quenya:
Família, amor e paz
obrigada e beijinhos
Alguém pode me ajudar c/ as pronúcias do H em quenya?!!?
to cansado de ver aquele exemplo em alemão (ich-laut) nem sei se é assimq se escreve...
Poxa eu não sei alemão por favor peço q postem as prónucias do H de cabo a rabo e com exemplos em português ou inglês, please!!
Hantalë
Outra dúvida..>.<
Quando usamos o verbo de negação (um/úmë/úva) no sentido de "não fazer algo" o próximo verbo q seria o "algo a se fazer" deve ser conjugado de q maneira???
Hantalë
Será que dá pra alguém me passar uma lista dos encontros consonantais permitidos em Quenya
e os critérios que Tolkien usou para passar os nomes bíblicos para o Quenya?
Alguem sabe traduzir espelho??
Seria antúra melmë.oiee
Mudei de ideia.. rs
que tal a frase "amor maior" em Quenya?
obrigada novamente
=D
Queria saber como fica os seguintes titulos:
- O justo
- O puro
- O senhor dos anéis
- O senhor do escuro
- O negro