• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

• [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

Votos: 28 58,3%

• Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Feitiço de Áquila X Bairro Proibido (Embate 07)

Chatos só se for na sua terra... :blah:

Eu gosto muito dos dois... Marcaram bastante minha infância... :obiggraz:

Mas Aventureiros me empolgava bem mais! :D Toda aquela trama tresloucada com referências a cultura chinesa, Lo-Pan, Senhores da Tempestade, Seres sobrenaturais, etc...

Passarei na sua casa para pegar a sua cópia do Feitiço de Áquila. Você perdeu o direito de ter esse filme depois desse seu voto. :blah:

Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Feitiço de Áquila X Bairro Proibido (Embate 07)

Passarei na sua casa para pegar a sua cópia do Feitiço de Áquila. Você perdeu o direito de ter esse filme depois desse seu voto. :blah:

E eu vou junto para o caso de voce acha que inda merece ficar com ele!!!!! :P

Wow! 17 x 17. Enquete disputada. Se empatar, vou refazer ela, mas durando apenas 1 dia. Seria como uma prorrogação, no intervalo do Natal / Ano Novo.

Se isso não aocntecer, as enquetes voltam no dia 16 (isso está acontecendo em todas as votações do fórum, então vamos fazer o mesmo por aqui). Assim o pessoal tem tempo de viajar, voltar e continuar a brincadeira.

Wow! 17 x 17. Enquete disputada. Se empatar, vou refazer ela, mas durando apenas 1 dia.

Desempatei. :mrgreen:
Pô, nunca assisti Feitiço de Áquila. Faz maior tempo que venho ouvindo falar bem e tal, mas nunca lembro de procurar na locadora, talvez agora...

E Aventureiros é massa! Tem uns caras fodásticos com chapelões chineses que soltam raios. Lembro de ter ficado fascinado com isso quando era pequeno. Sempre gostei dessas coisas...

Empatei de novo, Feitiço de Áquila é mais nostálgico pra mim.

Os dois são nostálgicos. Os Aventureiros me empolgava, mas meu voto vai pro Feitiço de Áquila. Acho que foi um dos primeiros drama que eu me lembro de ter visto e até hoje, quando vejo o Hudger Hauer eu lembro dele no filme :lol:

uau! de virada no final!

Por acaso foi o Tisf o autor da virada?

Essa virada foi inesperada :eek:

Alguém mate o Tisf.

eu abraço o tisf, já que não pude vir votar e ia me mortificar sempre. :mrgreen:

Um viva para o Tisfêêêêêêê!!! :cheer:

Agh! Bairro Proibido perdeu! Decepção! Não tenho mais nenhum filme "menor" para quem torcer. ¬¬

Atenção. Devido as festas de Natal, Reveilon e tudo mais, as enquetes estarão paradas até janeiro. Então, aproveitem bem, caiam de boca no peru e nos vemos depois das festas, ouquei?

Feliz Páscoa!

Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível !

Não votei denovo.

Essa notificação de novos posts do fórum tá uma m**da hein...

:disgusti:

Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível !

não deu tempo mas enfim.. meu voto vai no feitiço de aquila :)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back