Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)
Devia ter gerado de novo.
Devia ter gerado de novo.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
A História Sem Fim tem uma cena memorável que é a do cavalo afundando no pantano e talvez aquela das esfinges!
Fala sério, gente. BIG tem uma quantidade muito maior de cenas memoráveis.
Pra falar a verdade, eu não lembro de basicamente nenhuma cena de História sem Fim. Eu só lembro que tinha um cachorro. E um cara de pedra.
tá parelha a discussão. É engraçado pq acaba com aquele meu argumento de q História Sem Fim já tinha "ganho" pq teve mais indicações.
yávië disse:Engraçado q por mais que a sena do piano seja clássica e muito legal, não me desperta tanto that feeling..
Percebi...(não, eu não vou saber nomes )
Nada disso... Vc vai dar o voto de Minerva (a favor de História Sem Fim )Mas nessa disputa, eu gosto de ambos os filmes muito! E não vou ficar triste com nenhuma das escolhas.. por isso estou pensando seriamente em nem votar...
Tô surpresa de sertão apertado...
eu só passei a assistir Quero ser Grande depois de Grande (desculpem a redundância...), portanto já que é para votarmos no mais nostálgico...
HSF marcou a minha infância.
Quanto a Big, ganha pela cena do piano no chão! Sempre quis tocar
Acho que a diferença para História sem fim é que ele possui essa maior facilidade de se reconhecer e de conseguir se vendo viver aquilo... Claro que tb seria muito legal voar no Falcon,mas é mais distante da realidade e talvez dificulte essa correspondência...
A História Sem Fim tem uma cena memorável que é a do cavalo afundando no pantano e talvez aquela das esfinges!
Percebi...
E vc tava embolando cenas do primeiro e do segundo filme aí na sua descrição...
O cara crescer de repente, não surtar com isso, ninguém perceber e ele ter uma vida exponencialmente melhor que pessoas mais experientes e preparadas que ele é bem real mesmo...
E sim, ainda assim isso é muito mais real do que cachorros gigantes voadores, máquina de roubar lembranças, entrar em livros e etc etc