Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pra mim é a cena mais triste do cinema depois da morte do menino de Meu primeiro amor.
Tô sentindo falta de links nas opções de voto. Tem que ficar voltando pra primeira página =(
Eu aposto que Labirinto ganha, devido aos posers que pululam nesse fórum
É, vai ter muita gente votando meramente por esse motivo...Labirinto só vai ganhar votos dos fãs do Bowie e dos pseudo-cults do fórum!
Prontinho! Já dá pra linkar os dois...Ainda não tem por que nem todos os filmes possuem descrição. Ficaria meio injusto se uma pessoa pudesse pegar detalhes sobre um filme e não do outro.
Assim que 2 filmes com descrição entrarem em disputa, vai ter link na enquete.
ê PSIT! ô DA POLTRONA!
Quanto os quatro estavam vivos não tinha pra ninguém. Mussum e seu MÉ, Zacarias e sua peruca, didi e suas piadas sem graça e dedé e... bem, o dedé nunca tenve graça, mas o importante e que eles sempre fizeram a alegria do povo brasileiro. Indo mais pro fundo a gente chegaria em Mazzaropi =p
É um humor meio besta mas que chega a ser inteligente. Meio "malandro", brasileiraço.
Curtindo a Vida é um filme só, mas vai matar toda a coluna da esquerda, que conta com Guerra nas Estrelas e De Volta Pro Futuro...Mas aí é foda viu.
Trapalhões vai ganhar pelo conjunto da obra. É muito filme concorrendo com Labirinto.
Metade do que votou neles nem lembra dos Saltimbancos ¬¬
Mas é claro que é pelo conjunto da obra! Desde o começo do concurso definimos que seria dessa forma... Foi assim com Star Wars, De Volta Pro Futuro, Indiana... Com Trapalhões não seria diferente...Apesar de ter votado no Saltimbancos eu concordo com o Dirhil.
Ontem quando vi o post do Erunamo eu pensei a mesma coisa. Se for assim não vai ser Saltimbancos x Labirinto, mas sim TRAPALHÕES X Labirinto.
Acho que devem ser postadas cenas e fotos dos filmes em combate, senão a coisa fica meio desleal mesmo.