Décimo
The Swanson Code
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Enigma da Pirâmide X Busca do Vale Encantado (Comb.
Tá com preguiça de mudar, é?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Idem. E vai até o 6º ou o 7º, nunca lembro qual...Em Busca do Vale Encantado marcou MUITO a minha infância.
Eu odeio filmes infantis do tipo "Sofre, sofre, sofre, te faz chorar, sofre mais um pouco... Agora vai! Não, sofre denovo, mais um pouco... E final feliz."Odeia pq?
Sim, entendo perfeitamente o seu ponto. E não sei pq mas me lembrei de Karate Kid quando li.Eu odeio filmes infantis do tipo "Sofre, sofre, sofre, te faz chorar, sofre mais um pouco... Agora vai! Não, sofre denovo, mais um pouco... E final feliz."
Fivel - Um conto americano e Dumbo, são alguns exemplos de filmes desse tipo.
Filmes podem conter sofrimento, sem serem apelões, e com momentos de aprendizado/felicidade/whatever intercalados, como por exemplo, em O Rei Leão.
Acho que ficou bem explicado, né?
Pois é, e perdeu só por 3 votos, o que é mais duro de engolirArghhhhhhhhhhhhhh!!!! Enigma da Piramide esta perdendo!!!!!!!!!