• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

• [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

Votos: 28 58,3%

• Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Contatos Imediatos vs. Conta Comigo (Combate 14)

Cara Contatos é um filme foda, mas não tem como não votar em Conta Comigo.
Todos os meus amigos queriam ser um dos quatro garotos, acho que só perdia para Goonies! E até hoje eu lembro da cena das sanguessugas!

Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Contatos Imediatos vs. Conta Comigo (Combate 14)

:lol: Legal.. gosto de descrições assim, a galera por aqui acaba sendo muito monosilábica... mas nem parece que há uns tópicos atrás vc tava confundindo esse filme com Goonies... :mrgreen:
Mas faz parte, eu mesmo confundo referências o tempo todo ^^

Pior que eu tava mesmo!:doh: Esse tem a cena das sanguessugas... mas eu pensava q era dele também a cena com o liquidificador e acabei confundindo! Eu já vi esse filmes diversas vezes e nunca lembrava o nome, e reconheço que sou péssima para lembrar o nome dos filmes.
Fiquei achando que o nome era Goonies numa conversa que tive com meu ex há uns tempos atrás. Fiquei na dúvida, mas as dúvidas já foram sanadas:yep:. Os dois filmes foram devidamentes reconhecidos e agora, organizados na seção nostalgia em algum lugar especial na memória :obiggraz:

Última edição:

Pior que eu tava mesmo!:doh: Esse tem a cena das sanguessugas... mas eu pensava q era dele também a cena com o liquidificador e acabei confundindo! Eu já vi esse filmes diversas vezes e nunca lembrava o nome, e reconheço que sou péssima para lembrar o nome dos filmes.
Fiquei achando que o nome era Goonies numa conversa que tive com meu ex há uns tempos atrás. Fiquei na dúvida, mas as dúvidas já foram sanadas:yep:. Os dois filmes foram devidamentes reconhecidos e agora, organizados na seção nostalgia em algum lugar especial na memória :obiggraz:

Engano facilmente perdoável, afinal nosso querido narrador da sessão da tarde usava a mesma chamada para os dois filmes:

"Essa turminha do barulho vai se meter nas maiores confusões na maior aventura de suas vidas!"

Não assisti nenhum dos dois também. Vou pensar se eu voto mais pra frente.

Eu acho Contatos um dos, senão o melhor filme do tio Spielberg, mas sei lá, em termos de nostalgia, fico com o Conta Comigo.

Edit. Ah ótimo! PQP!!! Eu li só o "Conta..." e acabei votando no Contatos em vez do Conta Comigo :wall:

Eu acho Contatos um dos, se não O pior filme do tio Spielberg. O melhor é A.I. :p

Eu lembro de 1 cena de Conta Comigo, de quando o vi na Sessão da Tarde.

Eu só assisti Contatos depois de velho.

Conta Comigo wins.

Eu acho Contatos um dos, se não O pior filme do tio Spielberg. O melhor é A.I. :p
até a hora em que ele vai parar no fundo do mar, né? a sequencia final eu considero totalmente dispensável...

Vc já viu o filme de novo?

Essa era minha opnião até eu rever o filme. Agora acho que o final é perfeito dentro do filme.

eu gosto de todo o filme, mas depois que ele acorda no fundo do mar vc percebe uma clara distoancia... porque? porque o kubrick só escreveu ate ali hahahahahaha
mas eu gosto de AI todo

Não senhor... isso foi boato da época. O Kubrick escreveu o final igual ao do filme.

deve ser porque chiaram tanto com o final do filme que sobrou pro spilperg, hahahaha
eu gostei do final, mas duvido que o kubrick desse aquela "roupagem" digamos assim... com certeza o kubrick faria beeeeem mais surreal e vc ficaria olhando pra tela meio com cara de "hã?"... foi a cara do spilberg, talvez por isto o boato. acho que a ideia original dele era algo mais tipo o final de 2001... O spilberg estragou um otimo momento de meter uma mega surrealidade com o mesma linha de raciocinio, quando ao contrario, meteu um etezinho de cg explicando pros amiguinhos como as coisas funcionam. muito spilberg, pouco kubrick.

Última edição:

Não senhor... isso foi boato da época. O Kubrick escreveu o final igual ao do filme.

Sim, é boato mesmo... Ou pelo menos é oq o Spielberg diz nos extras do DVD... Até o urso Ted é coisa do Kubrick... :think:

E sim, tudo isso é muito suspeito e até que me provem o contrario o Spielberg inventou essa história toda pra promover o filme... :lol:

deve ser porque chiaram tanto com o final do filme que sobrou pro spilperg, hahahaha
eu gostei do final, mas duvido que o kubrick desse aquela "roupagem" digamos assim... com certeza o kubrick faria beeeeem mais surreal e vc ficaria olhando pra tela meio com cara de "hã?"... foi a cara do spilberg, talvez por isto o boato. acho que a ideia original dele era algo mais tipo o final de 2001... O spilberg estragou um otimo momento de meter uma mega surrealidade com o mesma linha de raciocinio, quando ao contrario, meteu um etezinho de cg explicando pros amiguinhos como as coisas funcionam. muito spilberg, pouco kubrick.
Eu tb acho isso... Por mais que tenha sido "idéia do Kubrick", o mesmo teria dado outra roupagem...

E aqueles bichos no final não são ETs, são Robôs... É que de tanto ver Spileberg tocando nesse tema recorrente, ficamos condicionados... E não, a aparência dos bichos não ajuda...

Última edição:

O dia que pudermos ressucitar os mortos por apenas um dia, vamos acorrentar o kubrick numa cadeira de diretor e mandar ele filmar o final do filme:lol:

Eu também só vi contatos depois de adulta. Agora Conta Comigo tem toda uma bagagem emocional de sessão da tarde em dia sem aula...

Ps: Tisfeto, ainda bem que o conta comigo esta ganhando, senao ia ter que te dar um croquinho.

Ok, eu nunca vi Conta Comigo, ever. Pode parecer estranho mas é assim, nunca vi na TV em pequeno, nunca achei num dos meus antigos raids ao videoclube e só ouvi falar dele há uns três anos vendo a lista de nomeados para os Oscares de 86.

Já Contatos Imediatos é um óptimo filme (não sei de onde desencantaram que é um dos piores do Spielberg), vi muito cedo, e, embora não me tenha marcado indelévelmente, foi um filme que revi várias vezes e com gosto - e a musica tem um certa carga nostálgica. Além disso não vi o CC, então não tenho outra opção. Contatos sem pensar duas vezes.

Espere...

Décima Quinta Disputa!

attachment.php

Lembre-se de Top Secret: Super Confidencial (por V)
Lembre-se de Robocop (por V)

Votação encerrada. Votos computados. Vencedor: Robocop!

attachment.php

Anexos

• top secret vs robocop copy.webp
    top secret vs robocop copy.webp
    32,6 KB · Visualizações: 58
  • final-vot15.webp
    final-vot15.webp
    4,4 KB · Visualizações: 33
Última edição:

top secret é muito mais filme, mas robocop é muito mais nostalgico. robocop.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back