• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

• [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

Votos: 28 58,3%

• Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Top Secret vs. Robocop (Combate 15)

Top Secret é hilário. Robocop também é foda, mas putz... top secret é a minha infãncia.

Juro que nunca ouvi falar nesse Top Secret.
Mas não foi só por isso que votei no Robocop: ele é um dos meus oitentenses favoritos!!!

top secret é muito engraçado! otimo filme!
meu voto foi por conta do quanto eu assiti e lembro de robocop...

Ah vai. A cena que o Robocop tira o capacete me assombra até hoje.

pra mim a melhor é no dois na verdade, quando ele pasa 15 minutos METRALHANDO os caras com a pistola, ai no final ele troca o pente da arma!
hahahahaha

com certeza a melhor cena!

Ah, ninguém tira uma pistola-metralhadora-com-pente-de-15-mil-projéteis de dentro da coxa. Só isso já vale a vitória dele!

Robocop. Além de ser um ótimo filme, marcou minha infância. Todo mundo queria ser o Robocop nas brincadeiras.

Puts, pra mim também vai ser difícil escolher, já que gosto de ambos os filmes.
Mas votei no "Robocop", porque acho um filme mais original. "Top Secret" é muito legal mesmo mas já existiam filmes no mesmo estilo antes.

Po. Imitar o Robocop e a sua andada travada era uma das brincadeiras mais corriqueiras de muita gente.

Robocop 1 é um filme quase perfeito.

Mas mesmo que não fosse, o tiro no saco do maluco valeria meu voto.

Acho Robocop uma bosta. E super estimado pra caralho... :blah:

Top Secret, sem nem pensar...

Eu tenho uma predileção pelos filmes que com certeza vão perder... mas são todos muito mais nostalgicos para mim, fazer o que? Top Secret.

meu voto é secreto.

Eu votei em Top Secret, porque era um filme muito mais vivo na minha memória, mas lendo o tópico com calma várias coisas ABSOLUTAMENTE nostálgicas ressurgiram. A brincadeira de imitar o andar robótico, o tiro no saco, o "fuzilamento", a cena grotesca do atropelamento no fim. Percebi que votei foi errado e que Robocop representa mais nostalgia do que Top Secret (para mim, claro).

Namus, aquela discussão com o V no outro tópico deve ter influenciado você (não o seu voto). Existem aspectos muito interessantes levantados neste filme, que de verdade nem entram no campo da nostalgia, coisas que falam a nós hoje enquanto adultos: mega corporações se sobrepondo ao estado, segurança pública, corrupção na polícia e por aí vai (claro que não é nada disso que levamos em conta na hora de votar aqui).

Agora, dizer que é quase perfeito também acho que é um exagero.

Espere...

Décima Sexta Disputa!

attachment.php

E se vocês não se lembrarem de quem são os concorrentes, eu juro que expulso do Nostalgia!

Votação encerrada. Votos computados. Vencedor: Trilogia De Volta para o Futuro!

attachment.php

Anexos

• back to future vs karate kid copy.webp
    back to future vs karate kid copy.webp
    39,4 KB · Visualizações: 125
  • final-vot16.webp
    final-vot16.webp
    4,3 KB · Visualizações: 26
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79