• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

• [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

Votos: 28 58,3%

• Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Karate Kid vs. De Volta para o Futuro (Combate 16)

Tendo em vista meu erro na votação anterior, pensei bastante nos aspectos nostalgia antes de votar. Tem muita coisa legal de se lembrar nos dois filmes, aliás esse confronto deveria ser numa etapa mais adiante, muito filme merreca passou dessa fase e esses dois se esbarraram logo no começo. Pensei, pô sacanagem Karate Kid sozinho competir com uma trilogia, aí lembrei que Karate Kid também é uma trilogia... puta, foi uma exurrada de lembranças e risadas.

Trilogia Karate Kid.

Edit: o.0 tinha Karate Kid 4 :lol:

Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Karate Kid vs. De Volta para o Futuro (Combate 16)

Nem pensei duas vezes antes de votar. Além da trilogia do BTTF ser uma das minhas favoritas, é o conjunto de filmes que me causa maior impacto nostálgico.
Se depender de mim, vai ser campeão.

Última edição por um moderador:

Eu ainda não sei em quem votar, mas a balança tende um pouco pra KK.

Tendo em vista meu erro na votação anterior, pensei bastante nos aspectos nostalgia antes de votar. Tem muita coisa legal de se lembrar nos dois filmes, aliás esse confronto deveria ser numa etapa mais adiante, muito filme merreca passou dessa fase e esses dois se esbarraram logo no começo. Pensei, pô sacanagem Karate Kid sozinho competir com uma trilogia, aí lembrei que Karate Kid também é uma trilogia... puta, foi uma exurrada de lembranças e risadas.

Namus avacalhou. Colocou um monte de disputa foda logo na primeira fase. :roll:

Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Top Secret vs. Robocop (Combate 15)

Quais seriam os defeitos dele?
Particularmente eu gosto do filme, V. Mas perfeição é um exagero que quem se tornou fã tenta incluir. É um filme sustentado por um roteiro excelente e pelo trabalho primoroso de seu diretor, mas algumas atuações estão bem longe disso. Agrada, e muito, no conjunto, enquanto realização, mas não acho que isso seja suficiente para dizer perfeito.

O fato de ser um filme que agrade a despeito de algumas atuações, exalta ainda mais o trabalho do Paul Verhoeven, mas tira-lhe (na minha opinião) o status de perfeito. Poderia sugerir que o diretor de Robocop esteve perfeito: se for suficiente para você achar o filme perfeito, estamos discutindo sobre o nada aqui.

De Volta para o Futuro não me parece nostálgico, mas por outro lado, Karate Kid não merece ganhar de De Volta para o Futuro nem de brincadeira. Me abstenho.

Apenas no 16º combate que eu resolvi vir aqui pra votar.

E PQP, que combate...

Eu ia votar o BTTF. Mas eu parei pra pensar, e notei que esse é um filme que eu virei fãzaço mesmo recentemente. Karate Kid marcou muito mais a minha infância.

Última edição:

"De Volta Para o Futuro" sem pestanejar. Além de eu não gostar de "Karatê Kid" a trilogia do "De Volta..." é, na minha opinião, a melhor estória sobre viagem no tempo já feita, e um dos poucos casos onde os filmes seguintes merecem ser chamados de continuações dos anteriores.

De Volta para o Futuro é um puta filme e é bem nostálgico pra mim, mas Karatê Kid é ainda mais. Senhor Miyagi é muito foda.

attachment.php

Anexos

• miyagi-773738.webp
    miyagi-773738.webp
    20,5 KB · Visualizações: 73

Combate cruel esse. Os dois filmes são nostálgicos pra mim. Tirando cara ou coroa: De Volta para o Futuro.

:omfg:

É... :think:
Os dois são igualmente nostálgicos pra mim.
Depois eu voto =]

tambem vou votar depois vou pensar...

de volta para o futuro é um puta filme e referencia de infancia pra mim, mas karate kid tambem é uma referencia forte...

estou pendendo para karate kid...

Nem em pequeno eu suportava Karate Kid. Regresso ao Futuro sem qualquer tipo de dúvida.

Namus, aquela discussão com o V no outro tópico deve ter influenciado você (não o seu voto). Existem aspectos muito interessantes levantados neste filme, que de verdade nem entram no campo da nostalgia, coisas que falam a nós hoje enquanto adultos: mega corporações se sobrepondo ao estado, segurança pública, corrupção na polícia e por aí vai (claro que não é nada disso que levamos em conta na hora de votar aqui).
Sim, minhas justificativas foram atuais.... Mas o votei nostalgicamente, anyway... Desde criança eu já achava o personagem tosco (ainda mais se comparado a zilhões de outros ótimos "Heróis de Ação" que existiam na época) e mesmo as poucas tiradas cômicas não me faziam gostar do filme...

Quanto aos supostos "aspectos reflexivos" contidos no filme, existem zilhões de outros filmes que não tem a menor pretensão de ser sérios/reflexivos mas trazem diluídos, em menor ou maior quantidade, esses aspectos e nem por isso são reconhecidos como "O grande filme da década" como Robocop vem sendo nas "esferas superiores"...

Namus avacalhou. Colocou um monte de disputa foda logo na primeira fase. :roll:
Eu não... foi o site lá... :assobio:

Definir isso manualmente não teria a MENOR graça... Aliás se eu tivesse feito manualmente, botava Robocop contra Indiana, pra esse filme bosta rodar logo de cara... :aham:

Nem em pequeno eu suportava Karate Kid. Regresso ao Futuro sem qualquer tipo de dúvida.
Regresso ao Futuro, oras pois! :lol:

Ambos filmes são bem nostálgicos pra mim, mas De volta para o Futuro foi meu filme favorito junto com Indiana Jones por grande parte da minha infancia/adolescencia. Achei que esta seria barbada.

São os dois filmes mais maravilhosos, junto com caça-fantasma pra mim.
Não dá pra votar. Mas como detesto pessoas sem opinião...vou de BTTF

De volta para o Futuro. Lembro muito, mas muito mais desses três filmes do que dos KK. E também gostava mais. Nunca tive muita paciência pra assistir KK, e desde pequeno eu achava o filme meio forçado. :mrgreen:
E como o Fingol, também foram meus filmes prediletos durante vários anos junto com Indiana Jones.

Ambos os filmes são bem nostálgicos pra mim, mas mesmo assim, De Volta Para o Futuro é bem mais, mil vezes!

Aliás, é um dos meus favoritos da disputa como um todo.

Eu adoro os dois filmes. São ótimos! Ambos marcaram a infância e adolescência! Admito que pela primeira vez aqui fiquei realmente em dúvida! Acabei ficando com De Volta para o Futuro!

Karate Kid, lógico! Fui eu quem fez a descrição. :dente:

Agora, sério, crueldade colocar contra "De volta...", hein? Os dois são beeem nostálgico, para a maioria do povo aqui. Agora é esperar pra ver o resultado.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back