Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Idem.Me abstenho.
Nossa, eu tb assisti ET no cine Carioca pegando fila dobrando o quarteirão... tanto que na minha memória o filme era em outro cinema, já que virava a rua... (Aliás foi meu primeiro filme no cinema... )Durante um tempo pensei seriamente em me abster dessa enquete. Adoro os dois filmes igualmente e simplesmente não conseguia escolher entre um deles. Daí eu me lembrei do tanto de vezes que fui com a família ver ET no cinema, da febre que foi, das filas enormes naqueles cinemões de rua.
A primeira vez que assisti ET foi no Cinema Carioca, um cinema enorme que tinha capacidade para umas 800 pessoas e que hoje é um templo de ganhar dinheiro ("igreja universal do reino de Deus"). Pois bem, ficamos na fila que dava volta no quarteirão por uma sessão inteira comendo pipoca e conversando e só depois conseguimos entrar e lembro que achei que valeu muito a pena.
Bom, também lembro de ter ido assistir Os Goonies no cinema, mas não marcou tanto. Por isso meu voto foi para ET.
hahaha, Goonies é tão ruim.