• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

• [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

Votos: 28 58,3%

• Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Goonies vs. ET (Combate 18)

ET deu azar, está concorrendo com o filme mais nostálgico do muuuuuuunnnnndo!!!

Goonies!

Ah, eu nunca achei muita graça no ET. É Goonies mesmo!

Não sei se vcs estão ligados, mas no começo do filme os irmãos mais velhos do moleque estão jogando RPG... muitos não se ligaram nisto porque se não me engano na epoca que passou ET aqui no brasil não tinha RPG por aqui...

Os moleques do ET são nerds! :P

ET pra mim.

Durante um tempo pensei seriamente em me abster dessa enquete. Adoro os dois filmes igualmente e simplesmente não conseguia escolher entre um deles. Daí eu me lembrei do tanto de vezes que fui com a família ver ET no cinema, da febre que foi, das filas enormes naqueles cinemões de rua.

A primeira vez que assisti ET foi no Cinema Carioca, um cinema enorme que tinha capacidade para umas 800 pessoas e que hoje é um templo de ganhar dinheiro ("igreja universal do reino de Deus"). Pois bem, ficamos na fila que dava volta no quarteirão por uma sessão inteira comendo pipoca e conversando e só depois conseguimos entrar e lembro que achei que valeu muito a pena.

Bom, também lembro de ter ido assistir Os Goonies no cinema, mas não marcou tanto. Por isso meu voto foi para ET.

hahaha, Goonies é tão ruim.

Durante um tempo pensei seriamente em me abster dessa enquete. Adoro os dois filmes igualmente e simplesmente não conseguia escolher entre um deles. Daí eu me lembrei do tanto de vezes que fui com a família ver ET no cinema, da febre que foi, das filas enormes naqueles cinemões de rua.

A primeira vez que assisti ET foi no Cinema Carioca, um cinema enorme que tinha capacidade para umas 800 pessoas e que hoje é um templo de ganhar dinheiro ("igreja universal do reino de Deus"). Pois bem, ficamos na fila que dava volta no quarteirão por uma sessão inteira comendo pipoca e conversando e só depois conseguimos entrar e lembro que achei que valeu muito a pena.

Bom, também lembro de ter ido assistir Os Goonies no cinema, mas não marcou tanto. Por isso meu voto foi para ET.
Nossa, eu tb assisti ET no cine Carioca pegando fila dobrando o quarteirão... tanto que na minha memória o filme era em outro cinema, já que virava a rua... :lol: (Aliás foi meu primeiro filme no cinema... :obiggraz:)

Mas apesar disso tudo, na prática eu não assisti ET tanto assim... Goonies acho que marcou mais minha infância...

Vou ter que consultar o Oráculo da Nostalgia pra saber oq ele me aconselha...

ET nem é o filme do Spielberg que eu mais gosto, mas certamente é mais nostálgico para mim do que Goonies, que só vi na Sessão da Tarde, embora tenha ouvido muito a música da Cindy Lauper na época.

Lembram daquele cliffhanger do videoclipe de The Goonies 'r' Good Enough? Fiquei muito decepcionado quando finalmente vi a resolução no clipe posterior.

Po, Gordo e companhia derrotaram um dos maiores rivais para a vitória... acho que não vai ter pra ninguém.

As Semifinais vão ser Goonies x Indiana Jones e De Volta pro Futuro x Curtindo a Vida Adoidado (se bem que esse último pode acabar perdendo pra Star Wars)

Infelizmente Indiana jones vai estar na seni final sim, infelizmente porque Feitiço de Aquila é meu filme predileto. Mas vai ser a disputa mais cruel de todas, só não vou me abester porque FA faz parte de mim!(comentario emo)

mas vai ser cruel, e inidana jones, o primeiro e o segundo, são muito, muito fodastico e gosto muito dos dois.

uma pena, a chave mais cruel sem duvida( aventureiros do bairro proibido esta entre meus top 5)

Espere...

Décima-Nona Disputa!
Oitavas de Final

attachment.php

Votação encerrada. Votos computados. Vencedor: Caça-Fantasmas!

attachment.php

Anexos

• comando vs fantasmas.webp
    comando vs fantasmas.webp
    32,4 KB · Visualizações: 71
  • final-vot19.webp
    final-vot19.webp
    4,5 KB · Visualizações: 232
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Comando para Matar vs. Caça-Fantasmas (Combate 19)

Ghostbusters. Nem vi Comando.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back