Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Thanks!Esqueci de comentar antes: Quem fez a arte das chaves da disputa? Ficou muito boa!
Ah sim, isso tá previsto no cronograma! Vai ter de seriados, jogos, a bagaça toda!Outra coisa: não sei se cabe aqui levantar, mas seria legal fazer um embate nostálgico de desenhos, que tal?
Fale por vc, Vylius... Tirando vc, acho que ninguém mais tá votando de birra...SW perderá se a galerinha continuar a votar com raiva motivada pela falta de vários filmes nostálgicos muito mais relevantes do que pelo menos a metade dos que estão participando, ou pela raiva de ver que a metade não trivial do embate já rodou, ou ainda por ver a chance de ''sabotar'' um sério concorrente ao título que provavelmente iria massacrar o seu favorito numa votação mais séria (aliás esse foi o meu caso, votei no horroroso besourosuco, que não representa porra nenhuma em termos de nostalgia porque não quero que SW ganhe essa merda de votação).
Bem vindos a democracia...Pois é, E.T. perder pra Goonies foi o fim da picada.
Por isso mesmo que o "efeito nostálgico" diminui... Mas, com os episódios novos, jogos novos, séries novas, tudo contribui pra que o assunto não se perca, e não só as pessoas se lembrarem deles quando assiste Sessão da Tarde. Vc não verá dentro de alguns meses (ou anos) qualquer referência ao Fantasmas em qualquer lugar, por isso que ele só existirá nas profundezas da memória, e isso é ser "nostálgico".
(vejam bem, eu que sou fãzona de SW (vide conjunto) estou defendendo Fantasmas! Não sei porque tanto auê, é uma coisa tão simples.)
ficou show mesmo!Thanks!
Ok, pode até ser que outros não venham a confessar como eu fiz. Mas que teve mais gente votando em Besourossuco com medo de perder para SW depois, isso teve. Não disse que foram todos, há outras razões para isso, como no caso da Alanië, mas que uma meia dúzia votou desse jeito, ah meu amigo...Fale por vc, Vylius... Tirando vc, acho que ninguém mais tá votando de birra...
Essa agora é uma votação de meninos x meninas.
Como é um forum nerd, populado por homens em sua maioria, Conta Comigo seria um favorito. No entanto, como essa porra tá cheia de viados, o Vale Encantado tem chance.
Melhor você reparar bem nos votos. Vai perceber que o Tisf tá votando junto com você
Esse eu não votarei...
Não gosto de nenhum dos dois.
Essa agora é uma votação de meninos x meninas.
Como é um forum nerd, populado por homens em sua maioria, Conta Comigo seria um favorito. No entanto, como essa porra tá cheia de viados, o Vale Encantado tem chance.