Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu nunca vi Os fantasmas se divertem inteiro
Pois é...Vcs não tiveram infância...
Mas é o embate da nostalgia, e não qual é o melhor, simplesmente.A trilogia clássica do SW é suprema. Beetlejuice é muito bom, mas, hey, de frase memorável é só a "besouro suco" e que só tem graça dublado. Star Wars esmaga Beetlejuice.
Só se neguinho deixar essa votação na encolha. Experimenta espalhar por aí no fórum que SW está perdendo um campeonato de biribinha, purrinha, cuspe a distância ou qualquer coisa que não seja uma eleição do pior de todos os tempos e aguardeo Vader vai perder esta?
Parabéns! Uma análise fria e HONESTA!Só se neguinho deixar essa votação na encolha. Experimenta espalhar por aí no fórum que SW está perdendo um campeonato de biribinha, purrinha, cuspe a distância ou qualquer coisa que não seja uma eleição do pior de todos os tempos e aguarde
SW perderá se a galerinha continuar a votar com raiva motivada pela falta de vários filmes nostálgicos muito mais relevantes do que pelo menos a metade dos que estão participando, ou pela raiva de ver que a metade não trivial do embate já rodou, ou ainda por ver a chance de ''sabotar'' um sério concorrente ao título que provavelmente iria massacrar o seu favorito numa votação mais séria (aliás esse foi o meu caso, votei no horroroso besourosuco, que não representa porra nenhuma em termos de nostalgia porque não quero que SW ganhe essa merda de votação).
Claro que BttF, Ferris Buller, Indiana Jones, SW e etc são nostálgicos pra kct e que são barbadas para chegarem as fases finais, mas tem muita porcaria (no sentido de ser nostalgia zero) que caminha firme e forte. Mais uma ou menos uma, por mim, que se dane.
Toda vez que olho o rumo que aquela chave tomou eu fico meio enjoado
Sim, sim. Acordei de mau humor hoje.
Poxa, se vc não viu SW na infãncia e consequentemente, não teve infância, isso é um problema SEU!Vcs são foda. O que tá em questão aqui é nostalgia. Pra mim, SW é um dos piores em quesito nostalgia. Eu gosto tanto de SW que não consigo deixar de vê-lo como um filme atual, ainda mais agora com a trilogia nova, que deu uma revitalizada na saga.
E mais uma vez, meu critério é: tem cara de filme de Sessão da Tarde ou de Tela Quente?
Só se neguinho deixar essa votação na encolha. Experimenta espalhar por aí no fórum que SW está perdendo um campeonato de biribinha, purrinha, cuspe a distância ou qualquer coisa que não seja uma eleição do pior de todos os tempos e aguarde
SW perderá se a galerinha continuar a votar com raiva motivada pela falta de vários filmes nostálgicos muito mais relevantes do que pelo menos a metade dos que estão participando, ou pela raiva de ver que a metade não trivial do embate já rodou, ou ainda por ver a chance de ''sabotar'' um sério concorrente ao título que provavelmente iria massacrar o seu favorito numa votação mais séria (aliás esse foi o meu caso, votei no horroroso besourosuco, que não representa porra nenhuma em termos de nostalgia porque não quero que SW ganhe essa merda de votação).
Claro que BttF, Ferris Buller, Indiana Jones, SW e etc são nostálgicos pra kct e que são barbadas para chegarem as fases finais, mas tem muita porcaria (no sentido de ser nostalgia zero) que caminha firme e forte. Mais uma ou menos uma, por mim, que se dane.
Toda vez que olho o rumo que aquela chave tomou eu fico meio enjoado
Sim, sim. Acordei de mau humor hoje.
Quem disse que eu não vi SW na infância? Eu sequer insinuei isso.Poxa, se vc não viu SW na infãncia e consequentemente, não teve infância, isso é um problema SEU!
Eu acho que vocês perderam a proposta dessa votação.Pois é, E.T. perder pra Goonies foi o fim da picada.