Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O Famoso Ostra Azul.Se tem uma cena que não me sai da cabeça e que em praticamente todos os filmes o Proctor ia parar por acidente naquele bar gay e acabava dançando um tango com os veados!!! Era hilário.
Tá mais pra Infame...O Famoso Ostra Azul.
No meu outro celular eu tinha a musica (tango) que tocava todas as vezes que eles entravam no Ostra Azul.Tá mais pra Infame...
Mas vc dançava tb?No meu outro celular eu tinha a musica (tango) que tocava todas as vezes que eles entravam no Ostra Azul.
Eu botava pra tocar quando alguém aqui do escritório fazia alguma viadagem.
Se tem uma cena que não me sai da cabeça e que em praticamente todos os filmes o Proctor ia parar por acidente naquele bar gay e acabava dançando um tango com os veados!!! Era hilário.
O Famoso Ostra Azul.
Título do tópico disse:Beetlejuice vs. Darth Vader
A trilogia clássica de Star Wars é fantástica, mas eu só a assisti depois de crescido.
A trilogia clássica de Star Wars é fantástica, mas eu só a assisti depois de crescido.
Vcs não tiveram infância...Ditto total. Beetlejuice na cabeça!
Ditto total. Beetlejuice na cabeça!
Cai no mesmo do Indiana Jones. Pra mim filme nostálgico é filme de sessão da tarde. Star Wars é filme de Tela Quente.