Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Loucademia de Políca, by far.
Assisti Curtindo a Vida Adoidado no extinto cinema Baronesa, hoje igreja universal, e mais uma vez (assim como BttF) foi muito mais marcante a tarde de bagunça no cinema com os primos do que o filme em si.
Não assisti nenhum Loucademia de Polícia no cinema, não tem nenhuma ocasião especial relacionada a estes filmes, é nostalgia simplesmente pelo que é. Os filmes são muito ruins e não gosto nem um pouco deles hoje em dia, é clichê atrás de clichê e só isso. Mas o que é o clichê para a criança que nunca o viu antes?
O quarto filme, em especial, é o filme que considero como o mais engraçado de todos os tempos. Duvido que algum outro me faça rir da maneira que esse me fez quando o assisti da primeira vez. Ainda que hoje eu não veja graça quase que nenhuma. Ok, crianças são mais suscetíveis a palhaçadas do que adultos, mas nunca mais passei perto de mijar nas calças de tanto rir de um filme.
Nota: Passando pelo IMDB acabei de "descobrir" que Sharon Stone participou dele. Susto só não foi maior do que quando me deparei (e percebi) pela primeira vez Cuba Gooding Jr. fazendo figuração em "Um Príncipe em Nova York".