• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

• [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

Votos: 28 58,3%

• Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Indiana Jones vs. Feitiço de Áquila (Combate 20)

Poutz, Feitiço de Áquila é bem legal. Sempre foi um dos filmes favoritos da minha mãe e a gente assistia junto quando passava na TV.

Mas....não dá, Indiana Jones é muito bom. Nostálgico pra caramba. Tem cenas memoráveis nos três filmes. Não tem como não votar nele.

Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Indiana Jones vs. Feitiço de Áquila (Combate 20)

Indiana Jones é o meu favorito de entre os concorrentes que restam.

Minha família adora o Feitiço d Áquila e o indiana jones so vi um

Apesar de achar o "O Feitiço de Áquila" legal votei no "Indiana", que me é bem mais nostálgico.

:(

Pelo menos ta perdendo pra trilogia inteira do indiana, e não pra algo do tipo loucademia de policia...

mas realmente meu filme predileto ta indo pro saco...

Ou seja, eu voto no Indy. Menos enrolação.
E "O Templo da Perdição" é o melhor, imo, etc.
Nossa... O Templo é de longe o pior... Vc tem problemas sérios, Pips... :roll:

Indiana Jones, é claro :grinlove:

Quantas pessoas nos anos 90 pensaram em ser arqueólogos por causa de Indiana Jones?

Aqui no clube da Nostalgia, quando opinamos sobre filmes que já passaram há algum tempo, estamos fazendo referência a época em que o mesmo foi visto... existem filmes que devido as tantos avanços em tecnologia, se passados hoje em dia, a galera mais nova vai achar horrível. Porém, filmes como Indiana Jones, mesmo passando nos dias de hoje, ainda prendem nossa atenção e da meninada também! A aventura contida nesses filmes, somada ao talento indiscutível de Harrison Ford que sempre faz piadinhas independente da situação, faz de Indiana Jones eterno e sempre muito agradável de assistir. Sem falar que na direção de George Lucas/Spielberg... que pra mim é o "meu diretor favorito dos meus filmes favoritos" ...
De fato... A série Indiana é irretocável mesmo... Os efeitos não ficaram toscos, o ritmo não se tornou cansativo... Personagem carismático, histórias envolventes... Indiana é o supra sumo do phodástico! :obiggraz:

E comprovando a sua teoria, assisti recentemente a Trilogia com meus cunhados de 12 e 8 anos e eles adoraram! :mrgreen:

Minha família adora o Feitiço d Áquila e o indiana jones so vi um
Então pergunta pra sua família em quem vc deve votar... :roll:

Quando começa a próxima? :mrgreen:

Quando vi que comando para matar está fora, desanimei de vez. Sobraram filmes bons, claro que sim, mas os meus 5 favoritos já rodaram.

Por falar em filmes nostálgicos, comprei ontem por 9,90 nas americanas um DVD de Bud Spencer e Terence Hill, Trinity da mais alta qualidade =)

Putz, Bud Spencer e Terence Hill chutavam bundas! Adorava os filmes deles. Tinham vários lá pra vender?

Bud Spencer e Terence Hill É FODÃO!

Tem um filme muito crassico do Bud Spencer que ele vem ao brasil atras dum mafioso, ai ele vai num show de mulatas pegar informações com a BUNDA da mulata... tipo, ele não conversa com a mulher, ele conversa com a bunda dela, que faz uns barulhos estranhos...

Nossa... O Templo é de longe o pior... Vc tem problemas sérios, Pips... :roll:

Nem um pouco.

- A cena da perseguição dos carros de minério é muito boa;
- Tem a melhor 'mocinha' de toda a trilogia Willie Scott;
- É muito mais engraçado;
- A cena do coração sendo arrancado é OMFG (ainda mais quando se é criança e está vendo aquilo);
- "Calimaaaaa calimaaaaaaaaa bla bla bla (tambores rufando)... CALIMAAAAA" (caralho, arrepiei, sério).

Putz, Bud Spencer e Terence Hill chutavam bundas! Adorava os filmes deles. Tinham vários lá pra vender?
Tinha um só naquelas gôndolas de promoção "qualquer um por 9,90", misturado a show de axé music, pagode, gospel e etc achei uma pérola =)

Aliás, mais um para lista dos super nostálgicos que não entraram nessa votação.

Nem um pouco.

- A cena do coração sendo arrancado é OMFG (ainda mais quando se é criança e está vendo aquilo);
- "Calimaaaaa calimaaaaaaaaa bla bla bla (tambores rufando)... CALIMAAAAA" (caralho, arrepiei, sério).
É nesse que tem o bar Skywalker, né? E a cena deles comendo na mesa!

É o que eu tinha mais medo quando eu era criança :beam:

O melhor é o terceiro...

Mas o primeiro é fodão tambem...

o segundo é o mais fraco, apesar de cenas classicas como a do cerebro de macaco, é o mais farofa e com o roteiro mais fraco dos tres...

Nem um pouco.

Cenas memoráveis tem aos quilos em todos... Até aí... :-P

Enfim, não era pra se justificar, todos são ótimos...

E eu prefiro a "mocinha" do 3º... :beam:

É nesse que tem o bar Skywalker, né? E a cena deles comendo na mesa!
Quase... É bar Obi-Wan... É um bar chinês, afinal! ;-)

Putz, vou perder as proximas enquetes...

alguem vota ai pra mim:

Combate 21 - Curtindo a Vida Adoidado
Combate 22 - Os Fantasmas se Divertem

hahahahaha

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back