• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

• [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

Votos: 28 58,3%

• Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs FERRIS! (Disp. 31)

Engraçado que o que chamam de B dos nostalgicos são meus As dos nostalgicos, hahaha

Mas não poderia repetir né? pq tem muito filme do começo desta enquete que mereceria estar na nova enquete, não nesta :P

Qual é o nome daquele filme que uns bandidos escondem um informação roubada no cartucho de video game do moleque, que fica vendo seu heroi(que é igual ao pai dele) q ajuda ele?

Poisé, não foi à toa... Chegaram pq são pop.

Poisé, não foi à toa... Chegaram pq são pop.

Qualquer um dos dois eh muito mais nostalgicos do que Ferris e Goonies juntos pra mim.
Soh porque nao eh nostalgico pra alguem nao quer dizer que nao seja para outros.

Por outro lado, eu nao posso dizer se a maioria votou no mais nostalgico ou no mais pop.

Última edição:

Qual é o nome daquele filme que uns bandidos escondem um informação roubada no cartucho de video game do moleque, que fica vendo seu heroi(que é igual ao pai dele) q ajuda ele?
Lembrei do filme mas o nome que me veio à cabeça foi "Jogos de Guerra", fui confirmar no Google e acabei reencontrando Matthew Broderick (em Wargames) invadindo o computador do sistema de defesa americano e quase causando a Terceira Guerra mundial.

Esse que você está falando não consegui lembrar de jeito nenhum.

Cloak & Dagger (Os Heróis Não Têm Idade)
Nossa, tinha um jogo de ATARI chamado Cloak & Dagger...

Pior é que a primeira coisa que eu pensei quando vi o nome do filme foi "Putz, um filme do Manto e da Adaga, da Marvel!"

:lol:

Nossa, tinha um jogo de ATARI chamado Cloak & Dagger...

E não coincidentemente. O lance é o seguinte, os produtores precisavam de um jogo pra colocar no filme, então eles pediram pra ATARI fornecer um. O escolhido foi um jogo que estava em produção, chamado "Agent X", que por conta disso sofreu algumas alterações (incluindo a mudança do nome).

Pior é que a primeira coisa que eu pensei quando vi o nome do filme foi "Putz, um filme do Manto e da Adaga, da Marvel!"

:lol:

Pois é, e não tem nada a ver. :|

Valeu V, ja tava ficando bolado de não lembrar!
E o bonequinho do moleque ele usa pra jogar RPG ou algum War Game...
E tipo, Um principe em NY é muito mais nostalgico que os dois da final juntos, hahahahaha
Sacnagem, eu salvo idiana jones, mas mesmo assim o filme que eu citei é mais nostalgico, embora indiana tenha me empolgado mais...

Espere...

É chegada a grande hora da nossa disputa de filmes! Depois de vários meses de combates, a grande final aparece e mostra a força de duas trilogias que marcaram a vida de muita gente. De um lado, Indy foi o personagem que fez muitas crianças terem os olhos voltados para a história e a arqueologia. Do outro, McFly e Dr. Brown mostraram que ficção científica não é só espaço sideral e naves, além de criar fama e uma legião de fãs para um carro que era simplesmente deixado de lado.

Quem deve vencer? Quem ficará como o título de filme inesquecível? Vote e decida! Como essa é a final, 5 dias de votação FECHADA.

Trigésima segunda Disputa
GRANDE FINAL!

attachment.php

FIGHT!

Anexos

• back to future vs indiana copy.webp
    back to future vs indiana copy.webp
    40,4 KB · Visualizações: 62
Funfou! :iei:

Enfim... Indy. Por que já cantei a música fez em vários momentos da minha vida. É um motivo besta, mas é a única coisa que difere os dois no quesito nostálgico. O resto é tudo igual e não importa quem vencer, eu vou gostar.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back