Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
pfff
diga tchau enquete. "tchau enquete"
Bem feito pra esta enquete, primeiro pq Feitiço de Aquila não ganhouP) segundo por não ter entrado filmes como um tira da pesada( e varios do ed murph), banana joe, 007, TRON, blade runner, blues brothers, etc...
Concordo que são filmes altamente nostálgicos, mas acho que vcs estão sendo ingênuos... Se qualquer um desses aí entrasse na enquete, teria rodado na primeira votação, oq serviria apenas pra deixar mais pessoas frustradas... (né Vilyus? )... Quando as metralhadoras cospem...
Opa, foi mal pela demora! Tava viajando...Só estou esperando o Namus me enviar as imagens e teremos as finais. Essa semana vai ser a disputa de 3º colocado, com Os Goonies enfrentando Curtindo a Vida Adoidado e semana que vem, a grande super duper final entre o Indiana Jones e De Volta para o Futuro.
Agora provavelmente vou contra o McFly na final porque ele tirou o Ferris
Sim, sim, nova enquete!Concordo que são filmes altamente nostálgicos, mas acho que vcs estão sendo ingênuos... Se qualquer um desses aí entrasse na enquete, teria rodado na primeira votação, oq serviria apenas pra deixar mais pessoas frustradas... (né Vilyus? )
Acho muito mais interessante fazer uma nova enquete com os "B Sides" e colocar toda essa leva de filmes não tão emblemáticos e ainda assim phodásticos...
Concordo que são filmes altamente nostálgicos, mas acho que vcs estão sendo ingênuos... Se qualquer um desses aí entrasse na enquete, teria rodado na primeira votação, oq serviria apenas pra deixar mais pessoas frustradas... (né Vilyus? )
Acabei de te mandar, solta a final aê!
Ué, Goonies não tinha perdido?
Wtv, votei neles!
Disputa de Terceiro Lugar!
Pra mim essa é a verdadeira Final
Perdeu o respeito maluco, tá me tiranu?
Dá bobeira que vc acorda com a boca cheia de formiga, tá valendo?