Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lá no TV, pro vilões, uma vez eu deixei aberto e esperei o voto de Minerva. Assim que votaram eu fecheiSe der empate, qual é o procedimento?
E por quê não? Ambos aí tem qualificação pra chegar à final. O outro pode ter sua preferência, mas a troco de quê o Ferris não pode ganhar?Votei. Ferris não pode ganhar.
E por quê não? Ambos aí tem qualificação pra chegar à final. O outro pode ter sua preferência, mas a troco de quê o Ferris não pode ganhar?
Falei só por falar.E por quê não? Ambos aí tem qualificação pra chegar à final. O outro pode ter sua preferência, mas a troco de quê o Ferris não pode ganhar?
Vale encantado era seu favorito?Os meus filmes nostalgicos não passaram das quartas-de-final.
Ele e Labirinto que levou sova logo na primeira etapa.Vale encantado era seu favorito?
Falei só por falar.
Ídem!Agora provavelmente vou contra o McFly na final porque ele tirou o Ferris
... Quando as metralhadoras cospem...pfff
diga tchau enquete. "tchau enquete"
Bem feito pra esta enquete, primeiro pq Feitiço de Aquila não ganhouP) segundo por não ter entrado filmes como um tira da pesada( e varios do ed murph), banana joe, 007, TRON, blade runner, blues brothers, etc...