• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

• [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

Votos: 28 58,3%

• Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! FERRIS vs. MCFLY (Comb. 30)

Votem Ferris, oras!!!

attachment.php

Anexos

• ferris_big.webp
    ferris_big.webp
    17,5 KB · Visualizações: 128

:lol:

Me decidi, vou votar no "Curtindo..."
Sou muito fã do "De Volta Para o Futuro" também, mas o filme do Ferris é mais nostálgico pra mim. Como eu já disse eu realmente sonhava em fazer tudo igual a ele, quando tinha lá meus 16 anos, hehe

E quem é que nunca sonhou, Till?! Ele é o exemplo que todos devemos seguir!!! Salve, Ferris, nosso guru!!!

Sobre os Goonies
Com esses 5 votos de diferença, pode haver uma virada sim. Mas vai ser difícil. O grosso dos votantes aparece nos dois primeiros dias. O terceiro quase não adiciona nada a disputa.
Eu teria feito a diferença e ao menos empatado.

Ih, começou a avacalhação... Vou chamar o Inominavell pra votar nos Goonies.

Dois votos e empata. Que coisa.

:triste:

Ah... nessa votei no Ferris, que ainda tá atrás o.O

Começou a ficar difícil, mas para mim em matéria de nostalgia DPF ainda é o primeiro. Depois de Goonies, é claro.

Sobre os Goonies

:triste:

simpsons_nelson_haha2.jpg

:lol:

Bom, vou ilustrar meu voto:

Última edição por um moderador:

Curtindo a vida adoidado não é só um filme de adolescentes para adolescentes. É um filme esperto até com lição de vida. Acho que foi o V quem falou num tópico por aí que Ferris mata a aula pra ir no museu e não pra ficar vagabundeando por aí.

É o último dos ícones nostáligos que sobrevivem após a queda de Goonies e por isso merece vencer.

Eu desempatei pro Curtindo a Vida. Tem muita gente votando pro outro filme sem ter visto o do Ferris!!

McFly não tinha uma namorada tão bonita e gostosa quanto Mia Sara!!!

attachment.php

attachment.php

Votem Ferris!!!!

Anexos

• mia_sara.webp
    mia_sara.webp
    33,5 KB · Visualizações: 90
  • saveferris.webp
    saveferris.webp
    34,5 KB · Visualizações: 96

Os dois são muito nostálgicos; mas Ferris representa mais a minha infância pelos anseios de fazer algumas daquelas coisas, enquanto em BttF não passava esse sentimento de que poderia ser eu ali.

Alias, o nome em português - Curtindo a vida adoidado - consegue ser melhor do que o original, uma raridade!

EDIT:

para entrar na onda da campanha do Snaga, quem não lembra do Charlie Sheen novinho fazendo papel de Bad Boy neste filme?

Anexos

• sheen_ferris.webp
    sheen_ferris.webp
    4,3 KB · Visualizações: 12
Última edição:

Essa para mim já vale como a final. De volta para o futuro foi uma trilogia marcante (ok, o último eu não gostei muito, não), é daqueles que eu sei as falas (dubladas, é claro) de cor (tipo "rrrituais rrrritmicos" do doc :lol: ). Mas Curtindo a vida adoidado... pô, eu tenho pena de quem não viu quando era mais novo. Pena mesmo.

(Aliás, planejei minha vida inteira uma matação de aula no estilo Ferris, mas a verdade é que eu era o Cameron. ¬¬')

Mas a namorada do McFly mudou, né? Antes da Elizabeth Shue foi a Claudia Wells. Anyway, acho que para comparar as tchotchós tem que ser com fotos nos filmes e tal. E aí a tchotchó do Ferris é muito mais tchotchó.

Certeza?
attachment.php
Fotos produzidas e de outros filmes não contam! Como a Joy disse, tem que botar foto dela como era no De Volta para o Futuro.

para entrar na onda da campanha do Snaga, quem não lembra do Charlie Sheen novinho fazendo papel de Bad Boy neste filme?
Sabia que ele ficou 48h acordado antes das gravações pra dar mesmo aquela impressão de que estava drogado?!!?

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back