Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas a namorada do McFly mudou, né? Antes da Elizabeth Shue foi a Claudia Wells. Anyway, acho que para comparar as tchotchós tem que ser com fotos nos filmes e tal. E aí a tchotchó do Ferris é muito mais tchotchó.
Eu gosto das duas, na verdade. Mas comparando fotos do filme, acho que a Mia tá melhorzinha mesmo. Fora isso, em todas as fotos que vi no Google e tal, a Elisabeth é muito mais gata.Fotos produzidas e de outros filmes não contam! Como a Joy disse, tem que botar foto dela como era no De Volta para o Futuro.
deve ser a popularidade do Snaga.
Snaga, para com isso que você vai espantar os possíveis votos do Curtindo a Vida ¬¬'
Ninguém curtiu melhor a vida do Ferris!!!
Ah, eu tenho que relembrar os bons momentos do filme!Snaga, para com isso que você vai espantar os possíveis votos do Curtindo a Vida ¬¬'
Já corrigi!Ainda mais com um português desses...