• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

• [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

Votos: 28 58,3%

• Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
É... A galera fica aí brincando com o contínum do espaço-tempo (?) e acha que tá tudo tranquilo...

É isso aí, só quem pode brincar com isso é ele:

hro_102_21.jpg

Não sei em qual votar. OK, Marty é cara, Indy é coroa.

*sai pra pegar a moeda*

*volta*

*joga a moeda pra cima e pega*

Deu coroa. Vai Indy!

ok, era latim. :(
mas eu jurava que a inscrição era na língua da época :(

Viuuuu, isso mostra que vc não aprendeu nada em Indy... :nana:

Eu aprendi em De volta para o futuro que se vc for um bullie quando criança, quando crescer vc se torna o empregado do nerd em que batia XD

se o filho desse nerd voltar no tempo pra incentiva-lo a dar um soco na sua cara. :think:

Não estraga a graça, V!
Esse filme é justamente para dar apoio aos nerds, mostrando que eles podem ser mais do que pessoas desengonçadas, e que a mulher gosta é disso :P
(faltou a musiquinha patriótica do Darth Vader pra acompanhar meu discurso de motivação, mais beleza XD)

E Conan, eu vou ver sim! Assim que chegar em casa :P

Bjus

Edit: Agora eu vi, o Coração Valente... que sacanagem XD

Bjus

Última edição:
Eu não gosto desta particularidade em De Volta para o Futuro (na verdade, na cultura americana em geral) de que ou você é um vencedor, ou é um loser; não existe meio termo!!!

se o filho desse nerd voltar no tempo pra incentiva-lo a dar um soco na sua cara. :think:

Não estraga a graça, V!
Esse filme é justamente para dar apoio aos nerds, mostrando que eles podem ser mais do que pessoas desengonçadas, e que a mulher gosta é disso :P
(faltou a musiquinha patriótica do Darth Vader pra acompanhar meu discurso de motivação, mais beleza XD)
Mas é, a parte de socar a cara do valentão faz TODA a diferença nesse caso... Dessa vez (dessa vez :hihihi:) o V tá certo...

E eu não acho a Marcha Imperial nada patriótica, mas ok... Aliás não consigo imaginar como seria uma música que inspirasse um sentimento de patriotismo... Teoricamente as marchas militares em geral tem essa função, mas em mim inspiram apenas disciplina/imponência/etc :think:

Eu não gosto desta particularidade em De Volta para o Futuro (na verdade, na cultura americana em geral) de que ou você é um vencedor, ou é um loser; não existe meio termo!!!
Nem fale... :blah:

E essa mentalidade era especialmente cultivada nos anos 80... :disgusti:

Mas é, a parte de socar a cara do valentão faz TODA a diferença nesse caso... Dessa vez (dessa vez :hihihi:) o V tá certo...

E eu não acho a Marcha Imperial nada patriótica, mas ok... Aliás não consigo imaginar como seria uma música que inspirasse um sentimento de patriotismo... Teoricamente as marchas militares em geral tem essa função, mas em mim inspiram apenas disciplina/imponência/etc :think:

Ei, faz diferença sim, é claro que faz
Mais o que eu quis dizer, é que inspirado nele, não precisam esperar o filho voltar no passado pra te incentivar! Ja se pode dar um soco agora mesmo XD
Então, o V não esta certo :P
hihihihihih
Não é apenas se o filho voltar... XD

Mais enfim, para um bom nerd que gosta de Star Wars, a Marcha Imperial é bastante motivadora.... ^^

Nem fale... :blah:

E essa mentalidade era especialmente cultivada nos anos 80... :disgusti:

Bom, eu ainda acredito que sem extremos o povo não aprende :P
Ta
eu sei que é radical, mais falar com jeitinho mal adianta pra uma criança... o que faz efeito é os tapas na bunda :P
É so levar isso pro povo XD
(Ok, acordei hoje meio rebelde... logo passa... ou não :devil::chibata: )

Bjus

:rofl:

Não importa!!!!
Vcs não vêem? O que importa é que no final ele teve sua lição, mesmo que tivesse que ter sido de formas mirabolantes e absurdas, o destino cumpriu seu papel e a justiça foi feita. Saldo geral = malvados e injustos se dão mal \o/!

*ah, se o mundo fosse assim.. >P

999!

:nana:
Eu sou uma criança feliz!

Vcs não vêem? O que importa é que no final ele teve sua lição, mesmo que tivesse que ter sido de formas mirabolantes e absurdas, o destino cumpriu seu papel e a justiça foi feita. Saldo geral = malvados e injustos se dão mal \o/!
paulinha, meu problema com a 'moral' de DVpoF é exatamente esse: para mim, ao se inverter o jogo, o pai do Marty se torna o cara mau. O mundo não se torna um lugar melhor, os dois apenas trocam de papel.

Última edição:
paulinha, meu problema com a 'moral' de DVpoF é exatamente esse: para mim, ao se inverter o jogo, o pai do Marty se torna o cara mau. O mundo não se torna um lugar melhor, os dois apenas trocam de papel.
Exatamente. A moral americana diz que o mundo (num certo sentido) não muda, ele sempre será dos vencedores. A versão da história contada pelos tais "vencedores" é a que prevalecerá.

Em parte eles tem razão, de fato a história vem sendo contada pelos vencedores desde sempre, o grande erro (no qual BttF se encaixa perfeitamente) é cultuar isso como sendo o certo.

Vocês tinham essas crises existenciais já na infancia?

Pois eh, eh o que eu me pergunto.. quando criança o que eu iria entender é.. se eu estudar e for gente boa, porém lutar contra quem me oprime, eu vou me dar bem XD

E sobre a questão, bom, é claro que o filme diz isso assim como a maioria dos filmes, mas aí temos que julgar todos assim e não apenas De volta para o futuro.. de tantas msg que os filmes têm hj em dia, essa eu acho das menos piores... e no fim das conta snão acho que o pai do Marty se tornou o malvado.. é apenas justiça poética.. o idiota do Biff (era isso? >/) ficava lah pq queria, pq era dependente oras...ele não era escravo! Essa não é outra lenda americana, terra da liberdade? Pois então... Eu acho que no momento que a pessoa aceita (claro que há casos e casos) ela está de acordo...

One thousand!!! *100000000 \o/ Tinha que ser no CdN ^^
Entrei na casa dos 4 dígitos.. me sinto tão nerd agora... >P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back