Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tá rindo do q, dona Yávie? Parece aquelas pessoas falando "tem nada não, aqui se faz aqui se paga". Tá tão loser quanto a Anna.Não importa!!!!
Vcs não vêem? O que importa é que no final ele teve sua lição, mesmo que tivesse que ter sido de formas mirabolantes e absurdas, o destino cumpriu seu papel e a justiça foi feita. Saldo geral = malvados e injustos se dão mal \o/!
Vocês tinham essas crises existenciais já na infancia?
Nossa, que criança chata vc devia ser Ana...Crise? que crise? análise crítica, isso sim
Mas sim, eu percebi isso já naquela época (7 ou 8 anos?), na verdade me deixou desconfortável pq o Marty - que era o herói - não se incomodou com a atitude do pai, ele na verdade achou super-legal.
Mas eu não estou dizendo que isso faz o filme ser mais ou menos nostálgico, apenas que eu não gosto da mensagem.
Vocês tinham essas crises existenciais já na infancia?
Crise? que crise? análise crítica, isso sim
Mas sim, eu percebi isso já naquela época (7 ou 8 anos?), na verdade me deixou desconfortável pq o Marty - que era o herói - não se incomodou com a atitude do pai, ele na verdade achou super-legal.
Mas eu não estou dizendo que isso faz o filme ser mais ou menos nostálgico, apenas que eu não gosto da mensagem.
Devia ser?Nossa, que criança chata vc devia ser Ana...
e provavemente o nerds continuaram apanhando, até mesmo porque nenhum deles poderia viajar no tempo, hahahaha
Mimimimimi..
Devia ser?
Tudo bem que BTTF ganhou, mas o vencedor mesmo é o titio Spielberg, responsável por uma pá de filmes que concorreram, inclusive os finalistas e Goonies.