• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

• [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

Votos: 28 58,3%

• Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Também acho que estão complicando demais uma disputa sobre o mais nostálgico.

E parabéns pelos 1,000 posts. \o/

Não importa!!!!
Vcs não vêem? O que importa é que no final ele teve sua lição, mesmo que tivesse que ter sido de formas mirabolantes e absurdas, o destino cumpriu seu papel e a justiça foi feita. Saldo geral = malvados e injustos se dão mal \o/!
Tá rindo do q, dona Yávie? Parece aquelas pessoas falando "tem nada não, aqui se faz aqui se paga". Tá tão loser quanto a Anna. :-P

Vocês tinham essas crises existenciais já na infancia?

Crise? que crise? análise crítica, isso sim :P
Mas sim, eu percebi isso já naquela época (7 ou 8 anos?), na verdade me deixou desconfortável pq o Marty - que era o herói - não se incomodou com a atitude do pai, ele na verdade achou super-legal.

Mas eu não estou dizendo que isso faz o filme ser mais ou menos nostálgico, apenas que eu não gosto da mensagem.

Mas sim, eu percebi isso já naquela época (7 ou 8 anos?), na verdade me deixou desconfortável pq o Marty - que era o herói - não se incomodou com a atitude do pai, ele na verdade achou super-legal.

Mas eu não estou dizendo que isso faz o filme ser mais ou menos nostálgico, apenas que eu não gosto da mensagem.
Nossa, que criança chata vc devia ser Ana... :lol:

Na época que eu vi o filme minha crítica foi: "Wow, ele mudou o futuro! Agora ele tem uma pickup fodona e o escroto do Biff virou o capacho! Bem feito, ele mereceu!" :mrgreen:

Po
A mensagem é, seja vilão, tu se ferra
Seja mocinho mais não trouxa, e você vai se dar bem
A mensagem é justamente não deixar os nerds da época serem capaxo, pois eles que são inteligentes e tem um grande potencial!
O murro foi meramente ilustrativo, afinal, o Biff era tão grande e burro, que apenas conversar com ele não ia resolver bosta nenhuma :P

E sim
concordo com o povo, tu era uma criança chatinha XD
hihihihihihih

Bjus

e provavemente o nerds continuaram apanhando, até mesmo porque nenhum deles poderia viajar no tempo, hahahaha

e provavemente o nerds continuaram apanhando, até mesmo porque nenhum deles poderia viajar no tempo, hahahaha

Mais a ideia é justamente eles aprenderem para NÃO viajar no tempo
e não apanharem mais
e bom...
muitos não apanham mais XD
Conheço casos assim...
(e claro, aham, é só por causa do filme! :lol::lol::lol:)

Bjus

Mimimimimi..

Credo Bruce.. acordou hj querendo fazer fama de poucos amigos? Pois nem adianta que não vai colar... :nana:

Po, o resultado sai no dia das mães? Meio complexo...

Eu acho que a gente devia fazer alguma coisa para à respeito do vencedor.. tipo, sei lah.. usar banner ou avatar temático por uns três dias.. ou ateh uma semana >D Ou colocar frase na assinatura.. algo assim.. E tds que votassem seriam 'obrigados' a colocar, msm q ganhasse o concorrente :obiggraz:

Resumão do Indiana Jones que saiu numa revista este mês!

OS CAÇADORES DA ARCA PERDIDA

Vilões: Dr. René Belloq (arqueólogo francês) e Arnold Toth (oficial nazista)
Mocinha: Marion Ravenwood
Lugares: Selvas da América do Sul, Cairo e Tânis (Egito), Costa da França e Washington (Estados Unidos)
Parceiros: Sallah e Dr. Marcus Brody
Tesouros: Arca da Aliança, Ídolo de Ouro e Pedra do Cajado de Rá

O TEMPLO DA PERDIÇÃO

Vilões: Mola Ram (sacerdote de Kali), Chattar Lal (primeiro-ministro indiano) e Lao Che (mafioso chinês)
Mocinha: Willie Scott
Lugares: Xangai (China) e Vila Myapur (Índia)
Parceiros: Short Round
Tesouros: Pedras Sankara e Restos Mortais de Nurhachi

A ÚLTIMA CRUZADA

Vilões: Walter Donovan (empresário) e Coronel Vogel (comandante nazista)
Mocinha: Dra. Elsa Schneider
Lugares: Deserto de Utah (Estados Unidos), Costa de Portugal, Veneza (Itália), Castelo Brunwald e Berlim (Alemanha) e Petra (Jordânia)
Parceiros: Professor Henry Jones, Sallah e Dr. Marcus Brody
Tesouros: Cruz de Coronado e Santo Graal

OMG! Brb, Icecream truck.

(licking a strawberry icy stick) Btw Bttf sucks.

Última edição:
Ninguém postou ainda???????

backtothefuture3.jpg

Give it to the big champion! :clap:

Hail BTTF! :obiggraz:

:joy::confete::iei::eba::cheer::uhu::banana::gato:

Edit: caraca.. estamos apurando o finalista desde dezembro :O
ps: Tem que postar aqui como ficou a figura final com o grande campeão ao centro ^^

Última edição:
É, apesar de eu ter votado no INDY fico feliz pelo McFLY tbm, afinal, eu gostava dos dois msm!!! Eu votei fazendo "mamãe mandou" rsrsrs....
=p

Great Scoty!
Tinha que ser! \o/
Um Delorean tinha que ganhar de um chicote
hihihihihih
Ta ta, sem exageros XD
O Indy é OTIMO também
Mais eu tenho um xodó a mais pelo Marty^^

Bjus

Tudo bem que BTTF ganhou, mas o vencedor mesmo é o titio Spielberg, responsável por uma pá de filmes que concorreram, inclusive os finalistas e Goonies.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back