• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Expurgo do Condado: Não Terá!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
(ainda bem que voltamos ao assunto)

acho que vai ter expurgo do condado, mas sem o saruman. eles provavelmente vão matar ele no duas torres pra dar aquela sensação de "agora vem a parte realmente difícil: matar sauron". vai ser difícil explicar pq um cara tão poderoso simplesmente aceita ficar na sua torre sem fazer nada ou pq eles deixam ele ir embora no final do retorno do rei ("vilão bom é vilão morto").

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

Bem gente, acho que vai ter sim o expurgo do Condado... Quando Frodo olha pro espelho da Galadriel dá pra ver um moinho (do Ted Ruivão talvez) que me fez lembrar muito daquele moinho que é dito no livro... Bem, agora é só torcer pra que o PJ não corte o expurgo... Mas ele é um cara legal, ele não iria fazer isso com a gente!

"Oh, that s nice! Ash on my tomatoes..."

Bah ! O Expurgo do Condado é uma das partes mais legais... Quebra um pouco o negócio de "e eles foram felizes para sempre"... Na grande maioria dos filmes termina o fato principal e tudo tá bem como sempre foi...Bah ! Como se já não bastasse tirar o TOm Bombadil agora ainda vem cum essa...

Não foi o Sam q viu no espelho, mas o Frodo viu o pessual da Vila dos Hobbits acorrentados...

O q eu naum gosto eh q tipo, eu sempre imaginava, akeles Hobbits simples do condado, todos reprimidos, e de repente, surgem 4 Hobbits imponentes, com armaduras e malhas metálicas, tipo os salvadores da pátria, tirando sarro dos rufiões e batendo neles com uma calma e desprezo... E EU !! COM MEU ESCUDINHO DE GONDOR !!! SNIF !! EU KERO O EXPURGO DO CONDAAAAAAAAAADO !!!!

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®

[Clube da Insônia]

eu acho q naum vai ser cortado, pq como jah foi dito, eh isso(e tb outros fatos) q faz com q SdA naum seja apenas mais um livro, e sim O livro, entendem?

e tb sobre o final de cada personagem, acho q deveria ter, pq eh sempre bom ver o q ha depois do final, naum soh um "e foram felizes pra sempre".......

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]

Tb acho Legolas...
E naum tem coisa mais legal do q akeles filmes q falam o q aconteceu com a personagem no fim... IMAGINA:

:: SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER ::

-Peregrin Tûk casou-se com Diamantina Fricha Longa e teve um filho, Faramir Tûk, q futuramente casou-se com Cachinhos Dourados, filha do Mestre Samwise.

-Samwise Gamgi mandou ver em Rosinha ateh o fim de seus dias, teve 13 filhos, fundou a familia Jardineiro, mais tarde muito influente. Foi prefeito do Condado 7 vezes.

-Gimli e Legolas viajaram muitas vezes juntos, casaram-se e percorrem a Terra-Média ateh hoje lutando pelos direitos dos gays. Tem 72 filhos adotivos. Fundaram Pelotaslië, capital gay da Terra-Média.

UAUHAUHUAHHAUHUAHUAHUAHUHHUAHUAHUHAUHAHAHAHHAUUAHUHAUHUAHUAHU
UHAHAUHAUHAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUHAHUAHUAUHUAHUAHUHAUHAUHUA

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®

[Clube da Insônia]

Mas o que realmente importa é que palavrão é feio!

Pô gente.. fala sério.. Não pode desviar um pouco que vc´s já caem matando?
Dá um tempo..

FloodersPVCFlooders

quote:
Mas o que realmente importa é que palavrão é feio!

Pô gente.. fala sério.. Não pode desviar um pouco que vc´s já caem matando?
Dá um tempo..

Bem, eu reconheço que errei. O ideal é não desviar do assunto do tópico, pois isso aqui não é "chat". Mas confesso que não resisti à oportunidade de brincar com a Senhora dos Anéis.

Edited by - Celebrimbor on 15 February 2002 02:56:28

Por falar em assunto do tópico... e se eles realmente colocarem a cena da morte do Saruman no segundo filme e ainda assim ele voltar no terceiro?

quote:
Por falar em assunto do tópico... e se eles realmente colocarem a cena da morte do Saruman no segundo filme e ainda assim ele voltar no terceiro?

Por que ele voltaria?

Por que? Ou como?

Tá. O negócio é o seguinte: sendo um mago muito poderoso e tal, Saruman poderia forjar a própria morte com uma ilusão, ou mesmo sobreviver ao empalamento. Daí ele iria para o Condado...

quote:
Tá. O negócio é o seguinte: sendo um mago muito poderoso e tal, Saruman poderia forjar a própria morte com uma ilusão, ou mesmo sobreviver ao empalamento. Daí ele iria para o Condado...

Acho que ele não conseguiria enganar Gandalf. E seria algo inútil no filme.

quote:

Também acho, mas e se eles quiserem nos enganar?

quote:
quote:

Também acho, mas e se eles quiserem nos enganar?

Certamente conseguiriam ME enganar.
Mas é muito estranho o Ian McKellen vazar uma coisa como essa. Será que a multa de 200 milhões de dólares era conversa fiada?

uai...o gandalf não morreu nesse filme e não vai voltar no outro?!?!?

-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!

talvez os rufiões naum saibam que saruman morreu e continuem lá....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

O Sam pode ter não olhado para o espelho...mas nas várias cenas que aparecem no espelho quando o frodo tá olhando, tem um lugar pegando fogo(parecia o condado) e vários seres pequenos correndo (hobbits) e vários seres grandes (talvez rufiões) andando...

Ps:talvez essa imagem seja só uma referência ao espurgo do condado(assim como fizeram com o fazendeiro Maggot, ele só foi citado mas quase não apareceu)

ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DE CAÇA AOS FLOODS

Mas o legal seria ter pra ver o Língua matando o Sarumam, eu ia dar muita risada!!
Ah, vc já perceberam, que quando vc ta assistindo o filme começa a rir sozinho, pelo menos comigo, tem parte que eu começo a rir, eu acho que é pq tem parte que só quem leu o livro entende, ou eu sou anormal mesmo!!!

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back