Mouth of Sauron
Usuário
claro que sim... eles receberam......
nao lembro o que o aragorn e o boromir ganham....
O legolas ganha um arco especial
nao lembro o que o aragorn e o boromir ganham....
O legolas ganha um arco especial
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Dirhil disse:?????????? :confuso: :confuso: :confuso: ???????????????
Primeiro reclamam que Saruman vai morrer em ADT..... depois reclamam que ele não vai mais morrer...........
Eu não entendo o pessoal mais
Eu acho que já que vão cortar o Expurgo, então eles que matem o Saruman em RdR pelo menos.....
E ele tá confirmado no elenco de RdR..... ou seja..... em ADT ele vai continuar vivinho
Bom, agora deram bons indicativos de que o Expurgo realmente possa acontecer. O Merry dá um bom gancho quando ele dialoga com o Pippin dizendo que os fogos de Isengard se espalharão pelas Florestas de Tuqueburgo e as Terras dos Buques e não haverá mais Condado. Por que ele falaria os fogos de ISENGARD e não os fogos de MORDOR?????
2-Provavelmente será cortado a parte em que pippin vai achar o palantir, pois PJ vai querer levar o filme para uma coisa mais de ação, para poder fechar a trilogia do jeito que o povo gosta hehehe.....
3- Vcs nao acham qe o DvD extendido tando de SdA e AdT foram feito por causa das reclamações de fãns devido aos cortes feitos por PJ nos filmes?