Gandalf - the white
Usuário
eu ouvi falar q naum ia t....e por isso to perguntando....agora tem um kdo de gente ae falanu q vai cortar sim, e q naum teremos essa parte!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Alex deLarge disse:Eu acho que vai ter essas cenas sim mas seguidamente á elas de alguma forma o Saruman morre (acho que o Grima mata ele) pra não ter o expurgo do condado. Acho que será como no livro... Gandalf quebra o cajado, Grima arremessa o palantir e Pippin o pega e acontece a cena dele vendo dentro dele depois... só que acho que o Saruman vai morrer no começo do ADT
Vai ter sim a quebra do machado e o arremesso do Palantir sim...
o começo de RdR vai ser assim:
1- Narsil sendo reforjada
2- Toca de Laracna
3- Gandalf e cia a caminho de Minas Tirith
Alex deLarge disse:o começo de RdR vai ser assim:
2- Toca de Laracna
e cadê A voz do Saruman aí?
E acho que cortaram Narsil totalmente dessa porra... sei lá será que a espada que o Aragorn carrega não é ela mas não falaram? talvez numa cena ele erga a espada e grite: "esta é narsil" (é claro, nao desse jeito)... nao sei não!
O cajado, apesar de ser um simbolismo interessante, é possível que não seja mostrado quebrado por não ser essencial, mas eu acho possível sim.
2- Toca de Laracna
e atualmente, o PJ esta decidindo entre tres versoes do filme. uma com 3h, uma com3h30min e uma com 4h30min