Eärwen Eärtári Æ
Usuário
Mas eu curto muito mais o Turin do que ele!!!!Sem comparação pra mim, o Turin sofreu mt, o negocio do Feanor é pura vaidade!!!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
lordpas disse:Feanor? putz gostar do elfo mais filho da p... q já existiu?? ele e sua prole fizeram mal a meia terra média, não existe razões para defende-lo....
particularmente meu elfo predileto é o Fingolfin...
Se fosse um de vocês no lugar do Fëanor? Se tivessem roubado de você aquilo que você mais gostava, tivessem matado seu pai e enchido sua mente com mentiras o que vocês fariam?
Elrond Meio-Elfo disse:Eu também acho o Fëanor interessante pacas, não aprovo, condeno e repudio a maioria das coisas que ele fez, mas continua sendo um dos grandes personagens de Tolkien.
Se fosse um de vocês no lugar do Fëanor? Se tivessem roubado de você aquilo que você mais gostava, tivessem matado seu pai e enchido sua mente com mentiras o que vocês fariam?
Eu procuraria me aconselhar com Manwë ou Ulmo, não matar tudo e todos que encontro pelo caminho.
vigança contra Melkor e não contra os teleri q não tinham nada a ver com a história, eram parentes e foram ASSASSINADOS!!!Mas acontecendo isso tudo junto acho que seria meio difícil conseguir pensar em pedir conselhos com os Valar, a primeira coisa que viria na cabeça seria um sentimento de vingança...